Seja Bem-Vindo !

Neste blog você encontrará informações que suportam o meu ponto de vista de que a Herbalife é um golpe ! Leia com atenção e tire suas próprias conclusões !

Documentário contra a Herbalife

Não deixem de assistir !


http://br.youtube.com/watch?v=RK6JUAC6418


13 comentários:

Anônimo disse...

sei ja disso eu quase entrei nessa furada atambem que bom que eu naum tinha dinhiro na epoca hehehehe veleu kra

Anônimo disse...

concordo com vc, isso é tudo uma mentira, a sogra da minha irmã ta pirada, dizendo q a renda é de 3.000 por mês com isso, vive querendo me vender eu não compro...ta certo eu tbm te apoio bjs

Anônimo disse...

Q bom q vc saiu dessa...
a Herbalife ja enganou o pessoal aki em casa

Anônimo disse...

conhesso bem essa história quase entro nessa...quase viro uma herbaloide.tenho um subrinho assim piradinho e ninhguem consegue o convensser do contrario eles fazem uma lavagem cerebral nos jovens é impressionante.

Anônimo disse...

Infelizmente também conheço pessoas que caíram no golpe, conheço outras tantas que entraram na AMWAY, lembra dessa??
Tenho um conhecido que vive convidando meu esposo, mas consegui convencê-lo da furada!
Sucesso na sua empreitada!

Anônimo disse...

nossa parabes pela iniciativa ainda bem que existe sites informativos sobre essas ''empresas lucrativas'' recebi um convite para participar da herbalife e resolvi pesquisar antes de entrar numa furada ...encontrei varias focratuas porisso eu digo NÂO a HERBALIFE não é qualidade de vida prefiro maneiras mais saudaveis para poder perder peso... assim sei que amanha ou depois não terei o fardo de carrregar que estou magra por produtos que podem me fazer mau ou ate mesmo cheia de doenças causadas por estes produtos obrigado !

Anônimo disse...

Interessante é que eles proibiram até o video.Medo de que?
Minha irmã ta nessa cegueira.Tentei mandar esse blog pra ela e ela só faltou gritar comigo
Parabens.Senti coerencia em tudo que li aqui .Sem falar que aqui ninguem ta querendo vender nada!!!
ahh--me Chamo--Cid Lincoln De Aragão

Anônimo disse...

Olha, eu agora fiquei realmente confusa...acabei de chegar de um sts...achei realmente um exagero aquela música alta, excesso de aplauso, os autógrafos..ridículos!
repetem demais as mesmas coisas, e não há muita informação prática. Fala-se muito em quem ficou milionários...senti falta de informação sobre os produtos, que é o que realmente me interessava. Não falaram nada...triste mas acho que você tem razão...
o pior é que já fechei a supervisão antes do sts...gastei 5.000,00...o que fazer?

Anônimo disse...

OLA, NUNCA ACREDITEI NESSA EMPRESA , MAS MINHA EX ESPOSA ENTROU DE CABEÇA, FICO PREOCUPADO PORQUE TEMOS DOIS FILHOS QUE MORAM COM ELA, QUE ESTÃO NO MESMO BARCO SE ELA AFUNDAR INFELISMENTE ELES ESTÃO JUNTOS .
NÃO POSSO AJUDA-LA SE PORACASO FALIR, POIS NOSSAS PERSONALIDADES NÃO PERMITE QUE FIQUEMOS JUNTOS.
GOSTARIA MUITO DE INFORMAR SEU DEPOIMENTO A ELA MAS NÃO GOSTARIA DE ME IDENTIFICAR COMO FAÇO ?
PODE ME AJUDAR?
AGRADEÇO

Anônimo disse...

O VÍDEO FOI RETIRADO DO YOUTUBE. ONDE POSSO BAIXÁ-LO? OBRIGADO PELO BLOG. PELA SEGUNDA VEZ ME CADASTRO NA HERBALIFE E TÔ SAINDO FORA. TIVE SORTE DUPLA! DA PRIMEIRA POR CIRCUNSTÂNCIAS DE SAÚDE NÃO DEU PRA DESENVOLVER E AGORA QUE ENCONTREI ESSAS INFORMAÇÕES NO SEU BLOG, NEM PENSAR, E MAIS, TEMOS QUE DAR UM JEITO DE DIVULGAR ESSAS INFORMAÇÕES.

Anônimo disse...

Oi me chamo Flávia e tive a infelicidade de conhecer essa Fraude chamada Herbalife quando tinha 18 anos e fazia faculdade,como não tinha dinheiro cheguei até mesmo a dar cheques e pegar emprestimo para comprar mas não conseguia vender já que as pessoas achavam os produtos muito caros e isso fez com que eu ficasse com nome sujo além de desistir da faculdade pública porque não tinha nem o dinheiro pro ònibus já que a faculdade ficava a Km e perto de uma BR,em suma essa empresa golpista destruiu o meu sonho e minha vida,mas hoje estou bem embora sem nivel superior mas quando me perguntam sobre a Herbalife digo que se voce quer destruir sua vida entre nessa porcaria mas depois não reclame,pena que na época em 1999 ninguém tinha me alertado,alias so minha mãe que dizia que achava estranho e não concordava,hoje eu sempre sigo os conselhos de minha mãe porque até hoje ela nunca errou em nenhum palpite...

Anônimo disse...

Gente isso ai de herbalif, dinheiro na internet, entre outros é uma praga, uma erva daninha que nem essas pirâmides que falam como ganhar dinheiro na internet, se VC não se ligar, perde tudo. gente vamos se ligar! eu quase cai, minha sorte é que quando faço lavagem cerebral( fazem em mim) sempre pós uns dias é que tomo decisões, entro em contato com meu eu superior para avaliar todas as questões, fica aqui minha sugestão, nunca tome decisões na hora. espere alguns dias.

Anônimo disse...

Rafael Fala..........
Perdi o valor da supervisão, dez mil reais, entrei para ver! Pura falcidade, o metodo de Marketing é com base em uma filosofia que manipula a mente. Comecei a observar as pessoas que estavam ao meu lado, ficavam alucinadas e não conseguiam pensar em outra forma a não ser em ficar rico. Pura lavagem cerebral e se vc contrariar com alguns dos seguidores eles brigam contigo e se afastam, pois cheguei a ser chamado de pessoa com pouca visão e que não enxergava o amanhã. Aqui quem continuou se individaram e perdeu e até carros, maioria faliu e quem continuou pula de cidade para cidade. Não entrem nessa roubada, não acreditem nestas mentiras.

Postagens populares