Seja Bem-Vindo !

Neste blog você encontrará informações que suportam o meu ponto de vista de que a Herbalife é um golpe ! Leia com atenção e tire suas próprias conclusões !

MINHA HISTÓRIA


MINHA HISTÓRIA

A minha história começou através de um amigo de um amigo, que sempre aparecia cheio de cheques, contando histórias mirabolantes de pessoas ficando ricas, se mostrando feliz da vida por estar trabalhando na melhor empresa e no melhor mercado do mundo. Apesar da suspeita, e de ter negado diversos convites de ir a estes jantares em lugares super descolados, me ganhou na insistência...afinal, quem não quer uma renda extra ? e outra, custa nada ir...se não gostar, pelo menos eu vou saber que não é pra mim. (Não pense assim ! Busque informações antes de ir nos eventos ! Quem me dera eu ter lido meu blog antes de conhecer a Herbalife... )

Chegando no jantar, acho que nunca fui tão bem tratado...todos muito felizes e simpáticos, ótima comida...Quando a apresentação começou, muitas piadas, ótima oratória, simpatia...tudo festa!
Mostraram um vídeo " The next Trillion " mostrando como a indústria do bem-estar seria a próxima grande tendência de mercado, por causa principalmente dos baby boomers ( Geração q hj tem de 45 a 65 anos, nascidos pós 2a guerra mundial, época em que a taxa de natalidade mundial foi a níveis nunca antes vistos )... pra mim tudo fazia muito sentido. Sem contar q adorei a energia daquelas pessoas...sempre muito sorridentes e felizes.

Na fila de resultados com o produto, todos perdendo peso rápido, ganhando massa, melhorando a pele, níveis de energia...na fila de resultado do negócio ( mas mesmas pessoas...) o lucro variou de 1000 reais/mês a 30000 reais/mês. Todos sempre dizendo q era o melhor negócio do mundo, muito fácil de fazer, que até donas-de-casa sem experiência nenhuma em vendas estavam ficando ricas etc.

Me disseram que pra entrar no negócio, só o que precisava era comprar um KIT de aproximadamente 300 reais...( mas o KIT é só a isca! ). Um dia depois do jantar, movido pela emoção...liguei pro meu então futuro "patrocinador", e pedi q fosse a minha casa....comprei um programa de redução de peso ( aprox. 250/mês durantes 4 meses ) e o KIT. Li tudo com muito afinco já na 1a noite, estava empolgado...e o melhor, no fim de semana, teria um "evento de treinamento fantástico que me proporcionaria começar já na 2a feira a trabalhar! fora de controle" tudo muito ótimo!

Este evento é chamado STS ( Sistema de Treinamento de Sucesso )...soa bem né ?? Chegando lá...um mega evento, durante 2 dias, cheio de engravatados pra todos os lados...
Música alta...muita emoção....comoção...pessoas contando suas histórias de como eram pobres e hj tem casa e carros....que sofriam do estomago e de falta de energia e hoje estavam ótimos, desfrutando de um estilo de vida incrível... ( Os que 'aparecem' na Herbalife é a minoria do topo da pirâmide, que colocam muitos no sistema, onde mais de 98% fracassarão nos primeiros 14 meses )

Num STS é que se ouve pela 1a vez a palavra SUPERVISOR....o único objetivo do STS é de fazer as pessoas virarem Supervisores...e por isso, eles se levantam e aplaudem toda vez q essa palavra é mencionada ( ridículo! )...eles fazem vc entender q a única maneira de se dar bem neste melhor negócio do mundo é se tornando Supervisor...e subentendem que todo o resto não terá sucesso...que o ser humano que está naquela sala naquele momento que não virar supervisor da herbalife é inferior, é um perdedor. ( Observem a prepotência dos vendedores da Herbalife! Os supervisores usam o termo "fracassado" para todos aqueles que não têm sucesso na Herbalife ou que não entram pro negócio pois não conseguem "enxergar" que é o "melhor negócio do mundo". ) Mas vc não enxerga isso...vc esta dislumbrado com tanta gente ganhando dinheiro...e todos dizendo quão simples e fácil que é...

Eu pensei...se toda aquela gente estava conseguindo...pq não conseguiria ?
O valor da supervisão ( que é mencionado bem de leve no fim do dia 2 ) é de 10.000 reias em produtos...q na verdade soava como um bom investimento...já q teria retorno de 50%...e eu ouvira várias pessoas dizendo q venderam sua supervisão em poucos meses...
Afobado de tanta emoção...( quase vendi o carro! ) peguei a grana...( economias + empréstimos ), e comprei minha supervisão. Quase um mês depois, meus produtos chegaram...caixas e mais caixas....também tive q pagar por pasta, materiais...sem contar que não parava de ouvir q eu tinha q usar absolutamente todos os produtos...senão nunca virava presidente....e eu usava...todos!

Minha cabeça era outra...só pensava em ficar rico e na herbalife...como uma seita...não conversava de nada mais com meus amigos...sempre defendendo minha amada empresa...minha galinha dos ovos de ouro...
Começei a fazer o negócio, oferecendo pra amigos e parentes...essa hora é boa...pq muita gente que gosta de vc quer ver vc ter sucesso na vida e acaba comprando mesmo que só pra te ajudar...vendia bem...ganhava ótimas indicações...lucrei 1000 reais no meu primeiro mês só com vendas....no segundo mês, recrutei uma grande amiga e 2 familiares....me elevei ao nível de equipe mundial já no 2o mês...aí era só alegria...tinha certeza que me tornaria presidente...e logo!

Passei a ajudar na organização do STS de meu grupo...e já no meu 3o STS já era palestrante...autógrafos, palmas, energia, etc. Eu realmente me sentia muito bem....reconhecido...e sentia que estava fazendo o bem a muita gente também...seja por mostrar os produtos, ou levar a conhecer o melhor negócio do mundo...
Larguei meu emprego promissor...achava q não era nada perto do que teria com a herbalife...

Trabalhava pacas...incansavelmente...passei mais de ano sem ter um fim de semana de descanso...pensava que descanso era pros fracos...e assim, desfrutei meu sucesso na Herbalife...ganhando um dinheiro até razoável...mas q investia de volta do negócio sem nem temer...porque sabia que era só continuar a fazer o que estava fazendo q me teria minha prometida "independência financeira"!

Acordava cedo, ligava pra várias pessoas ( 90% de negação ) e agendava quantas visitas fossem necessárias, ia do "oiapoque ao chuí" da cidade fazendo visitas...cheguei a fazer visita as 5:00hs da manhã e as 11:00 da noite. Não tinha tempo ruim comigo. Acreditava que tudo valeria a pena.
Só falava de Herbalife...e afastei do meu círculo aqueles que diziam qualquer coisa negativa a respeito...eles eram os "ladrões de sonhos".

Ia em todas as reuniões de negócio ( 1x semana ), todos os jantares de negócio ( 1x semana ) e obviamente, nunca perdia STS ( 1x mês ). Ia em treinamentos extras de pessoas melhores qualificadas em suas casas. Não tinha vida...e o dinheiro que ganhava era gasto com gasolina, telefone, treinamento, sistema etc. Mas não enxergava isso...ou enxergava e fazia vista grossa sei lá...mas o negócio é que eu realmente tinha certeza que ficaria rico.

A 1ª pequena decepção com herbalife aconteceu quando uma supervisora me abordou quando eu estava entrando numa reunião, dizendo que já era meu 3º mês e que teria q pagar ao sistema...pq afinal, aluguel de espaço, produtos para demonstrações, telão etc...não era de graça!
Achei estranho ninguem nunca ter mencionado isso...muito pelo contrário...era sempre pregado nos STS que a Herbalife oferecia todo o treinamento e o sistema pronto para que nós pudéssemos usufruí-lo. OK. Pagava.

EU fazia bem mais visitas do que o proposto pelo plano...estava as pampas...recrutei pessoas em todos os meses iniciais no negócio. No 9º mês, tive um problema de sáude...e quase não fiz visita, obviamente entao, não recrutei ninguém...e só no 9º mês que fui entender que pra receber os royalties da organização, eu tinha q ser ativo, ou seja, que fossem comprados no meu nome aproximadamente 6000 reais em produtos por mês...não sabia isso ainda pq as pessoas que chamei pro negócio é que pagavam por esta quantidade...e neste 9º mês...ganhei quase nada...só com algumas vendas a pessoas q haviam comprado nos meses anteriores.

Depois disso...apesar de achar estranho, ainda acreditava q eu estava no melhor negócio do mundo... e continuei naquela vidinha...voltei com força maior, meu grupo estava crescendo...me qualifiquei pra uma viagem de navio....eu achei q estava a um passo rumo a minha total independência financeira.
Neste momento, eu era indiferente ao resto do mundo...só queria saber e pensava em Herbalife...fazia eventos, treinamentos pro meu grupo em casa, e tinha resposta para absolutamente todas as perguntas possíveis...e a todas as críticas também...eu era ótimo!!! todos diziam que me tornaria presidente...e eu tinha certeza disso...eu estava afiado e muito bem treinado e condicionado...

Quando me tornei parte da liderança...a linguagem mudou um pouco...as coisas eram mais agressivas...e foi desta sutil diferença q começaram a surgir minhas dúvidas...
As dúvidas foram crescendo...e as decepções com todas as pessoas que eu levara ao negócio e já haviam desistido começava a pesar também...não sou uma pessoa má...longe disso, mas durante um tempo minha ganância foi maior q tudo, e nem me sensibilizava por quem investira 10mil reias e não conseguira fazer o negócio...considerava-os derrotados...mas pouco a pouco isso foi mudando...

Começei a querer selecionar melhor as pessoas que eu recrutava...dando-lhes mais informação do que eu havia sido treinado a dar...mas era a verdade....não queria enganar ninguém....e cada vez menos pessoas aceitavam meus convites...eu já, pouco tempo depois, não estava mais escondendo q o evento era da herbalife, que se comprasse o KIT vc teria q comprar depois 10mil em produtos para se tornar supervisor...falava da dificuldade de ser ativo todos os meses...etc...
não queria mais mentir...e assim o fiz...fui acordando pouco a pouco...percebendo que havia sido treinado não a mentir, mas a esconder as verdades...esse processo de "acordar" durou uns 7,8 meses...e nesses meses meu sucesso na herbalife obviamente não era o mesmo...nem perto...
passei dificuldades...e não podia procurar ajuda...pq já havia esnobado a todos com esse negócio...
Fui me cansando de fazer ligações todos os dias...de visitar pessoas mal educadas e desinteressadas...da dificuldade de vender um produto...

e numa véspera d STS...durante aqueles momentos de meditação deitado na cama antes d dormir...eu fui curado! como q num passe de mágica, meus sentidos voltaram a si, e veio uma profunda angústia e uma sensação de " o q é q eu to fazendo aqui ?" O q eu estava fazendo com minha vida ?? Qto de dinheiro eu havia juntado? ( quase nenhum, nem os 10mil iniciais...havia tudo sido gasto com treinamentos, sistema e custos do negócio ) Onde estavam meus amigos que não faziam Herbalife ?...foram inúmeras as indagações...e custei...mas dormi.

Acordei no sabado de STS já sentindo algo diferente...e quanta diferença...eu não acreditava na apelação, na forçação de barra, nas meias verdades, nas informações ocultas e muitas outras coisas q eu estava vendo no STS...e estranho é q meses antes eu tava lá todo empolgadinho!! Cheguei a conclusão nesta manhã mesmo que estes eventos usam de alguma coisa...( seja programação neuro-linguística, hipnose, lavagem cerebral ou qualquer coisa parecida ) para induzir através da emoção as pessoas a entrarem nesta "viagem". E que viagem !! Era tão absurdamente diferente a visão que tinha naquele dia de todo o STS e aos dos meses anteriores...Passei por um tempo de profunda depressão....ganhei peso...e finalmente larguei de vez a Herbalife...ainda com a casa inteira empanturrada de produtos por todos os lados...

Hj começei na minha profissão de novo do zero....tento recuperar pouco a pouco meus amigos perdidos...o nome da empresa não é nem mencionado com meus familiares ( principalmente os q também fizeram e largaram o negócio )...aliás, eu nem gosto de falar a palavra Herbalife...hj pra mim é uma palavra que carrega tanta negatividade, tanto arrependimento...

Hj me arrependo de ter iludido pessoas, mesmo q sem querer ou sem saber q estava-o fazendo...
Me arrependo de ter defendido esta empresa...de ter sido bitolado quanto as minhas opinioes e opiniões de alheios...
Hj tenho pena das pessoas que estão vivendo uma vida miserável dentro da herbalife, mas q a ilusão de uma vida rica não as deixa enxergar a podridão por trás dos bastidores...e acredito piamente, justamente por já ter sido parte desta "seita"...que eles não fazem por mal...e por isso não devem ser ofendidos e sim ajudados...
Hj tenho pena das pessoas que chegam munidas de sonhos e expectativas a um STS e que perderão tempo, dinheiro, amigos...
Hj tenho ódio das pessoas que continuam a liderar a Herbalife, sabendo do mal que estão fazendo a milhares de pessoas...
Hj, através deste blog, tento informar as pessoas sobre os perigos da Herbalife...para que não se afundem no mesmo buraco q me afundei...e que afundei muitos comigo....
E principalmente, peço desculpas pelo meu perído de "lavagem cerebral", onde afastei os que queriam meu bem, fui arrogante e prepotente.

Há muito pra contar...foram 2 anos intensos...tentei contar o mais resumidamente possível...
qualquer dúvida, opinião, pergunta...estamos aí pra isso!

Grande abço

121 comentários:

gap disse...

Olá.
Parabéns pela iniciativa, e continue nos contando mais sobre sua trajetória fatidica na Herbalife.
Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Apesar de nunca ter entrado na Hernalife, já fui assediado várias vezes a fazê-lo, mas nunca me convenceram. Sempre desconfio quando me pedem dinheiro para trabalhar. Visitou o meu blog, vim ao seu e li a sua história. Que muitos mais a leiam e se apercebam da mentira. Abraço.

Unknown disse...

Opa, mais uma pessoa com coragem para denunciar este engodo chamado HERBALIFE. 98,5% dos que entram nao ficam em ate 14 meses. A estatistica prova que o negocio tende ao fracasso para a esmagadora maioria.

Anônimo disse...

Olá.

Meu site vc já deve ter visto:


http://herbaloides.vilabol.com.br

Sua história é como muitas. Vc esqueceu de dizer como os Herbaloides são contra o saber, os estudos, etc... Falam que quem quer estudar, ter um emprego fixo, depois adquirir um lar, um carro, etc é coisa de gente que nunca vai crescer. O que vira é ganhar um milhão no primeiro ano de Herbalife

Anônimo disse...

Olá.

Faço de suas palavras as minhas, como as informações~dispostas por você são corretas, em todos os pontos. Achei impressionante. Mas ao contrário de você, ainda pago pelo investimento de 10.000,00. Refinanciei meu carro a perder de vista e hoje pago as prestações. Adquiri muita experiência durante esses dois anos em que trabalhei com essa companhia, mas decidi sair por não concordar com taxas, mais taxas e um ativo alto todos os meses, sem falar em ter que bater de porta em porta para vender produtos para pessoas ignorantes. Hoje faço outro MMN voltado para a saúde e bem estar, um produto ímpar, sem concorrência e que ainda não chegou no Brasi. Estamos na fase de pré-cadastro e o pioneirismo me vez pensar duas vezes antes de tomar essa decisão. O MMN corre em minhas veias e a proposta desse novo MMN é completamente diferente da Herbalife.

Obrigado pela oportunidade.

Anônimo disse...

Obrigado por seu depoimento. Por muito pouco eu não entrei nesta arapuca. Deus lhe abençoe.

Thales

Fernando disse...

Huummm... um membro da AGEL postando acima?

Anônimo disse...

A HISTERIA E A ILUSÃO NUNCA SÃO BOAS. VC VÊ, A HERBALIFE USA OS MESMOS MÉTODOS DE PROPAGANDA DO NAZISMO...
JÁ USEI UNS PRODUTOS, ACHEI MUITO RUINS.
ESTOU ACOSTUMADO A TRABALHAR COM GENTE, E PERGUNTO SERIAMENTE ÁS PESSOAS QUE TENTEM ME CONVENCER, OLHANDO NO OLHO MESMO, QUASE DENTRO DA ALMA: -VC ESTÁ GANHANDO DINHEIRO COM ISSO??...
POUCOS TEM A HONRADEZ DE SEREM SINCEROS, A MAIORIA SE SAI COM EVASIVAS, E UNS POUCOS ALUCUNADOS MENTES ALUCINADAMENTE...
QUER FICAR RICO?
FUJA DE MARKETING MULTI NIVEL...!!!

Anônimo disse...

graças a deus eu ainda nao passei por u q tu passo, i nem pretendo, nao q um momento eu ja pensei em passar, pq isso tbm nao
mas eu axava q era coisa da minha cabeça, agora q eu to vendo q eh real msmo i tal
intao vo ti add
ti da 1 força nessa divulgação
ok?
abraço

Anônimo disse...

quero dizer que conheço pessoas que foram induzidas pela herbalife!!!
não conheço o sistema por isso não posso dizer nada mas se vc que viveu isso tem essa opinião Boa sorte em sua luta!!!

parabéns por conseguir se afastar daquilo que vc acretitava ser prejudicial a vc!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela clareza em sua opinião !!!
muitas vezes se mata a cobra e não
mostra o pau, o que não ocorreu contigo !!!

Sucesso, força, pra você !

Anônimo disse...

CARA MANDA VER,,,,,,, TERÁ TODO O APOIO PRINCIPALMENTE DE DEUS,,,,,
RALMENTE AS VÍTIMAS SÃO CEGAS E ATRAVÉS DE SUA AJUDA PODEM EVITAR ESSE DESGOSTO, NUNCA PARTICIPEI, MAS FUI UMA VEZ EM UMA DESTAS REUNIÕES A PROCURA DE VÍTIMAS,,,, LOGO DE CARA ACHEI AQUILO UM ABSURDO... MOSTRANDO APENAS RIQUEZAS ILUSÓRIOS FAZENDO UMA PESSOA DE BEM SE INTERESSAR PELA QUANTIDADE DE DINHEIRO E NÃO PELO TRABALHO,,,, E NA VERDADE NÃO DA DINHEIRO PRA QUEM TRABALHA, SO QUEM GANHA SÃO O FDP QUE GERENCIAM AQUELA MER...

VALEU PELA INICIATIVA,,,,,,
HONESTIDADE É A BASE DE UMA RIQUEZA SAUDAVEL,,,,,,,

GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE..........

LUIZ SANTOS

Anônimo disse...

Infelizmente hoje em dia as pessoas estão mais precoupadas com a prôpria aparência e em ganhar dinheiro do que com carater..!!!!

Que você consiga ajudar muitas pessoas à abrir os ohos para os verdadeiros valores da vida..!

Parabêns pela iniciativa!

Carol.

Anônimo disse...

Eu nunca entrei nessa,mas conheço amigos que entraram e se arrependeram.
Beijinhos

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa... mas herbalife é evidente que se trata de algo "suspeito"... em qualquer lugar onde temos grandes lucros, alguém tem que ter grandes prejuízos...
abs!

Anônimo disse...

Não sabia destas coisas sobre a herbalife não... apesar de já terem me oferecido... Lamento o ocorrido e suas perdas amigão... Obrigado por abrir meus olhos... Abraço.

Anônimo disse...

Muito interessante o seu Blog, amigo!
Conheço pessoas que foram prejudicadas nesse esquema.
E conheço outras que ainda estão nele.

Lamento muito o que ocorreu contigo.
Obrigado por alertar e dar o seu testemunho.
Esse tipo de marketing de vendas eu conheço bem.

E pior que as autoridades não fazem nada, não?

Anônimo disse...

Que você consiga ajudar muitas pessoas à abrir os ohos para os verdadeiros valores da vida..!

Parabêns pela iniciativa!
eu seria a proxima se vc ñ tivesse me avisado....bjim

Anônimo disse...

Eu conheci o presidente da Herba Life em Lisboa (Pedro) - Portugal muito antes de haver no Brasil Herba Life, em 1992 e sei quando e como ele depois foi ao Brasil lançar esse engano que é a Herba life. A Herba Life consiste em um sistema de vendas "piramide" que por exemplo 1000 pessoas vão entrar e 10 vão ganhar muito dinheiro. Toda propaganda da Herba life é falar destas 10 que ganharam muito dinheiro em cima do fracasso e ilusão dos outros 990.

Anônimo disse...

A Herba Life não se trata de propagar o produto, vender o produto, mas lançar vendedores do produto, poderia ser qualquer outra coisa pra se vender. Toda vez que alguem vai falar com alguem para que este compre o produto, na verdade quer sim é faze-lo de vendedor. A linguagem persuasiva é capitalista e mentirosa. Não é nada fácil vender algo tão caro e o que vi até hoje sãol pessoas enganadas a ficarem com dezenas ou centenas de caixas em casa sem vende-las!!

Anônimo disse...

Olá amigo infelismente a gente vive num
pais, onde a "esperteza" é muito mais valorizada
do q familias e principios, enquanto não mudarmos
a cultura desse pais, mais e mais pessoas vão ser
enganadas com inverdades fantasiadas, por pessoas
inescrupulosas q só pensam em se dar bem em cima
das pessoas leigas e de boa fé, como falta muita união
e boicote por falta das pessoas, e ainda o fraco e ineficaz
sistema de leis e governo, torna um prato cheio para esses
"VAGABUNDOS" "BANDIDOS", enganar e se enriquecer em
cima das pessoas, tudo nesse pais é duvidoso, e como a justiça
tb não funiciona cada dia mais aparecem casos como o seu de
empresas com politicas ilicitas, corruptas e enganosas..............
espero ter expressado um pouco a indignação q eu tenho a respeito
da maioria dos seres q vivem ou "EXISTEM" nesse pais chamado brasil
q é mais conhecido como o pais da hipocrisia e demagogia.... abração...

Anônimo disse...

Cara, vc visitou meu perfil no orkut e vim conferir sua historia, achei interesante e um otimo alerta!
Obrigada por abrir meus olhos!
Sempre desconfiei de coisas faceis assim, esses dias um amigo de uma conhecida minha perdeu os exatos 10 mil em produtos, pois nao vendeu ate o prazo de validade, e agora esta com produtos vencidos!!!1
obrigada!

Anônimo disse...

Concordo plenamente a herbalife euma grande enganaçao foi dez seu blog eu ja fui assediada varias vezes pra entrar e nunca quis pois ja imaginava o que e facil demais nao rola direito.um abraço.AP

Unknown disse...

Parabens cara.

Desejo todo sucesso so mundo nessa sua nova fazer...

Unknown disse...

Arapomgo: é isso ai eu cheguei a pagar $250,00 reais em um kit para emagrecer com saude, confesso que ao usar o produto ate perdi 3% em do peso em 40 dia mas o que me assustou foi o preço, muito caro para um brasileiro consumir, quanto o fato do acedio eu consegui escapar logo cedo, obrigado pelo comentário.

Unknown disse...

Parabens pela sua coragem..
Estou passando por um penada com essa herbalife..faz 10 meses que estou na cia e me arrependo.. perdi meu carro, fiz um emprestimo que ainda estou pagando e estou lotada de produtos.. o meu patrocinador deita e dorme tranquilo e diz que sou uma fracassada.. que nao pode querer por mim.. minha raiva é gigantesca, pois coloquei meu namorado, minha cunhada e outros nessa roubada.. que bom que vc resolveu alertar as pessoas.. que Deus o abençoe...

Hélio disse...

muito obrigado por dividir essas palavras comigo e com quem leu e lerá este blog!!! ontem eu participei de uma palestra de divulgação, mas eu fiquei com o pé atrás. daí vim no google e este blog foi o primeiro link que cliquei.muito obrigado!

Anônimo disse...

PÔ CARA, QUASE ENTREI NESSA. FUI A DUAS REUNIÕES (QUICKSTART E UM HOM)MAS CONFESSO QUE FIQUEI MEIO DESCONFIADO. NÃO CONSEGUIA VISUALIZAR TODA AQUELA ABASTANÇA QUE TODOS FAZIAM QUESTÃO DE ENFATIZAR. NA SAÍDA DOS EVENTOS PROCUREI PERCEBER QUAL ERAM OS CARROS DOS SUPERVISORES E DISTRIBUIDORES E PASMEM, CARROS MAIS VELHOS QUE O MEU, MUITAS VEZES CAINDO AOS PEDAÇOS. AS ÚNICASA PESSOAS QUE TINHAM CARROS NOVOS ERAM A PESSOA QUE ME LEVOU (MAS ISSO PORQUE JÁ POSSUIA O VEÍCULO ANTES DE ENTRAR PARA A HERBALIFE) E UMA DAS PRESIDENTES, QUE ERA UM BMW X5. ATÉ ANOTEI A PLACA DELE PARA BUSCAR NO BANCO DE DADOS DO DETRAN RJ, MAS COMO O CARRO ESTÁ REGISTRADO NO ES NÃO CONSEGUI RASTREAR. MAS É TUDO MUITO FANTASIOSO, MUITO FÁCIL, MUITO MIRABOLANTE, UMA VERDADEIRA FÓRMULA DO SUCESSO RÁPIDO. NÃO CAIAM NESSA, É FURADA. VOU TORCER PARA QUE A PESSOA QUE ME CONVIDOU ABRA OS OLHOS O QUANTO ANTES, PARA QUE ACORDE ANTES QUE SEJA TARDE, POIS COMO PERCEBO NOS RELATOS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA ISSO TUDO COMEÇAR A RUIR. BOA SORTE PARA VOCÊ AMIGO E SINTO MUITO PELO QUE ACONTECEU CONTIGO. SUA INICIATÍVA É MUITO LOUVÁVEL E AGORA SIM ACREDITO QUE ESTEJA REALMENTE AJUDANDO PESSOAS. SE ELAS AINDA ASSIM RESOLVEREM CONTINUAR ALIMENTANDO SONHOS FALIDOS E ENGORDANDO A CONTA DA HERBALIFE, LAMENTO. VOCÊ FEZ A SUA PARTE. PARABÉNS.

Anônimo disse...

nussssss


10 millllll

ninguem falou issoo

meu deussss

se ja os 280 q agora ta o KIT ta fodess..
imagina issoo

hahaha
brinca

vlw quase q eu caio numa robadaa

Anônimo disse...

olá amigo, parabéns pela iniciativa..

tem 12 anos que ouço falar dessa herba life e sempre desconfiei que era roubada..

paguei 54 reais por um pacote de descição sem sabem do que se tratava, qnd chegou u segundo pacote é que descobri que era herba life, liguei pro meu mentor e ele disse que ia me mandar o kit de 290$
ai resolvi comprar mas antes de pagar fiz uma pesquisa sobre a herba life e agora vi que é uma roubada mesmo, vc me ajudou a não entrar nessa, pq não fiz o pagamento do kit e nem vou fazer

obrigado e um abraço...

Anônimo disse...

do maranhão
querido fico feliz por sua iniciativa e a fui abordada sobre q questão do produto e sei mais ainda q tudo é meta e mais metas mais n sabia desse fulano 10 mil e vejo q a mentira corre solta nesse meio e em se trar dos produtos consumo uns dois e vejoq realmente tem uma certa eficaz mais qnd a situação negocio estava sendo praticamente vitima de lavagem celebral e n sabia disso tb de ativo
mais de quialquier forma valeu mesmo pelas indicações de como iisso é uma vergonha
deus te ilumini

Anônimo disse...

Oi,
Poucas vezes vi um depoimento tão lúcido e coerente a respeito desta enorme FARSA que se chama Herbalife. Fui apresentada a esta seita maldita, mas graças a Deus, tive visão crítica suficiente para não entrar nessa.
Deus te ilumine.

Anônimo disse...

oi ;vi seu depoimento elamento por vc imagino como deve ter sido dificil,eu estou a um ano na herbalife e continuo como distribuidora adoro os produtos de nutricao interna e estou conseguindo eliminar peso,ja fiz muitos regimes,dietas ,formulas malucas para emagrecer que quase me matou, ate que fui convidada por uma amiga para reuniao comprei o kit ,comecei a usar os produtos com descontos e o que e melhor emagrescer mas concordo que o valor e alto tem varios meses que fico sem comprar ,no sts quando falaram do valor de supervisao 10 mil reais e que a decisao tinha que ser naquele momento para ser vencedor eu me assustei e no primeiro intervalo vim embora continuo distribuidora e a pessoa que me indicou tb,lmas neste ultimo mes eu comecei a pensar e estudar uma maneira de virar supervisora e comecar a ganhar dinheiro e estou vendo que nao e como eles dissem nao e facil e como vc esta dissendo tem que cosumir muito tem muita coisa que nao fica claro e tudo e descidido na emocao no aqui e agora e isso sempre me assustou tudo meu e muito pensado.tanto que mesmo gostando do produto ,usando,tendo um supervisor me apoiando (que e o que indicou minha amiga)eu entrei no seu blog e estou me permitindo ouvir as opinioes contrarias e que tem sentido vou ficar muito mas ligada para nao cair em armadilhas e nem colocar amigos meu nisso.pois tenho um vizinho que nao pode nem ouvir em herbalife ele vendeu uma loja para empregar o dindin na supervisao e infelizmente nao conseguiu vender tudo perdeu tudo inclusive os produtos porque acabou o praso de validade,ele tb afundou infelizmente a familia e hoje tenta refazer a vida dele mas eu tinha pensado que esse fosse um caso isolado estou vendo que nao muito obrigado por esse alerta !!!!! nao perca as esperancas com certeza Deus te ajudara e le dara em dobro tudo que vc perdeu ,pois pessoas corretas ,justas e honestas e muito dificil de se achar hoje em dia .fique comDeus

Anônimo disse...

oi, li o seu depoimento ,e lamento por vc.espero que se recupere logo!!!! eu a 1 ano estou na herbalife como distribuidora consumo com desconto e adoro os produtos realmente pra mim ta fazendo efeito ja tentei de tudo,regimes,dietas malucas remedios controlados que quase me matou ,ate uma amiga que tb e distribuidora me convidou para a reuniao e eu comprei o kit ,to usando o produto que ta dando resultado ainda nao estou no meu peso ideal mas ja reduzi do manequim 48 para o 42 e estou muito feliz co isso mas ainda nao cheguei no meu peso porque nem sempre compro o sprodutos realmente sao caros !!!! as vezes fico messe sem comprar . fui no sts logo que entrei e realmente e tentador mas sempretive medo quando se fala em dinheiro ainda mas do que nao tenho quando falo em 10 mil reais e que o momento era aquele e que quissesse se supervisor fosse ao palco eu fiquei quietinha e no primeiro intervalo eu vim embora ,mas a 1 mes tenho pensado e estudado a possibilidade de virar supervisora mas to vendo que nao e tao facil assim nao tem varias coisas que me deixou em duvidas tanto que mesmo empolgada entrei no blog e estou vendo depoimentos contrarios que eles falam e que fazem sentido .agradeco por me abrir os ohos e vou ficar com os 2 pes atras e pensar muito antes de tomar qualquer decisao!soube de um caso devizinho que perdeu tudo tb mas achei que fosse um caso isolado mas to vendo que nao e.obrigado e espero que se recupere logo!!!!fique com Deus.

Anônimo disse...

oi.li seu depoimento e lamento por vc ,espero que se recupere logo!!! eu to na herbalife a 1 ano como distribuidora ,to usando os produtos e adoro ta dando resultado tanto que reduzi do manequim 48 para o 42 to muito feliz com isso ,mas no sts quando ouvi que tinha que dar 10 mil reais para entrar para supervisao e que pessoas que nao tinham e se viraram pegaram emprestimos para entrar e quem quisse se o momento era aquele eu nao gostei e no intervalo eu me mandei ,mas de um mes pra ca tenho pensado em virar supervisora e to estudando e vendo que nao e bem assim e nem facil eles querem que tomemos a decisao rapido para nao vermos o grau da dificuldade depoispor isso e que mesmo empolgada entrei no blog e tem sentido o que vc fala e to com os pes atras agora vou pensar muito antes de tomar qualquer decisao !tem um vizinho que perdeu tudo e ta tentando se recuperar nao pode nem ouvir falar neste nome ,pensei que o caso dele fosse isolado mas to vendo que nao e!!!muito obrigado por abrir meus olhos!!fique com Deus!!!!

Anônimo disse...

Quando vi essa sua história parecia que era eu que estava contando.só q ainda fui mais alem refinanciei meu carro vendi meus sustentos uma lan house e uma locadora e estorei todos os meus cartoes e o cheque especial.a minha supervisão na epoca de 10 passou para 30 mil por causa dos juros imagina q doido q fui.

Anônimo disse...

Olha vc não sabe o bem que esta fazendo a milhões de pessoas que são enganadas com tudo isso...além do mais estes produtos são caros demais...Parabéns e sorte para vc

Anônimo disse...

Fui a um desses encontros/circo e o kit está 380,00.. aff.. num gasto isso nem num almoço, imagine comprando um monte de papel de treinamento!!

eduardo g disse...

Olá,tenho um irmão em Portugal,que entrou para a Herbalife, há cerca de 5 anos, ele começou como todos os outros, e tinha como sempre um grande enorme de ser uma pessoa de sucesso...apresentaram lhe a oportunidade como sendo a solução para todos os seus problemas..venderam lhes sonhos, dinheiro, riqueza, sucesso, mas tudo teria que passar pelo caminho da herbalife...pedro cardoso é um mito...apenas vos quero dizer que É TUDO UMA FARSA...ninguém ganha dinheiro na Herbalife...tudo o que se ganha algum dia irão perder...mais cedo ou mais tarde...o dinheiro voltará ao mesmo destino...o meu irmão deixou de pagar a casa...deixou o trabalho...n tem dinheiro para comer..chegou ao cúmulo de n ter 0,30€ para pagar uma portagem...esteve 3 meses sem luz...tomam banho no chão...e dormem num colchão pois ficaram sem casa para dormir...pior que tudo é que continua a ter como seu objectivo prioritário...ESQUEÇAM A HERBALIFE...eles afastam a família..os amigos tudo...

Anônimo disse...

Muito bom este blog, pode ajudar inúmeras pessoas!
Qualquer sistema de Marketing Multi Nivel leva a pessoa a ficar bitolada, achando que um dia irá ganhar muito e trabalhar pouco, pura ilusão, e a Herbalife é mestre nesse assunto.
Por favor, se for MMN não entre, não pense que tal produto é isso ou aquilo, inovador ou diferente da Herbalife, pois você irá pro buraco também, e levará vários contigo.
Fujam do Marketing Multi nivel, seja que produto for (alimentação, perfume, etc), mas fujam principalmente da Herbalife!

Anônimo disse...

oi!! Esta semana estive em uma reuniao da herbalife, achei uma verdadeira sacanagem!!!

Parabens pelo blog e por alertar as pessoas!!!!

abraço!!

Gardênia disse...

Noosa !

Ainda bem que vc é assim !
Eu queria ser igual a vc qnd crescer !!!

Agora me conta uma coisa ... o que vc ganha falando essas coisas ?
Quem te paga ? Quanto te paga ??


Uma coisa me ensinaram : um negócio pode ser para todos , mas nem todos podem ser para este negócio. E é a mais pura verdade.

E é por isso que até hoje a Herbalife está cada ve mais crescendo. Porque pode nao ter funcionado com vc , mas com milhares de pessoas funciona, assim como com outras pessoas também pode não funcionar . Mas a questão é : porque não funciona com poucos ?? Será que o problema está na Herbalife ou no organismo da pessoa ??

E outra pergunta : pq vc escolhe os comentários que vão aparecer no seu blog ????

Administrador disse...

Prezada Gardênia...
Vou começar respondendo seu comentário do fim pro começo...

1)Uso moderação de comentários pq este blog não é pra fazer propaganda pra empresa e nem ficar contando que patrocina futebol, tem médico com prêmio Nobel etc...Aqui é pra quem é contra a HL e pra quem procura info contra a empresa! Essas infos já estamos cansados de saber e de absolutamente nada diferem na forma mentirosa e inescrupulosa em que o negócio é desenvolvido...e herbalóide é treinado pra falar sempre a mesma coisa...ouviu 1, ouviu todos....

2) Até me assustei qdo vc disse que "Não funciona com poucos"...sinto-lhe informar que você está desinformadíssima, a não ser que considere 99% como sendo pouco...a pergunta volta então pra vc...como um negócio com tanta desistência e fracasso pode ser considerado tão bom ? e repetindo a mesma pergunta q vc fez, mas agora do ponto de vista da verdade...Será que o problema está na HL ou em 99% das pessoas ?

3) Te ensinaram essa frase como ensinam a todos....já ouvi essa frase um milhão de vezes...é uma desculpa para quem não tem sucesso na HL...e serve perfeitamente pra HL já que culpa a pessoa e nunca a empresa...

4) Financeiramente não ganho absolutamente nada...mas ganho em recuperar minha auto-estima fazendo o bem e o q eu acredito ser o certo...
ganho por poder livrar pessoas de passarem pelo q eu e milhares passaram....

um abço

Carlos disse...

Eh importante salientar uma coisa quando se fala em HL: Quando não são recrutados por um distribuidor diretamente, são envolvidos por um site que se intitula "www.trabalheemcasa.com" e, apenas depois de se comprar um pacote chamado Decisão, é que se revela que o negócio se trata de HL. Por que? Para evitar o preconceito? E por que existe tal preconceito contra a HL? A resposta é: Pq não se trata de pre-conceito e, sim, de um CONCEITO formado por todos que foram iludidos pela empresa.
MMN pode até funcionar, mas apenas no início. Depois de alguns anos, todos os que forem recrutados estarão automaticamente condenados ao fracasso.
No caso da HL isso é ainda mais acentuado pq seus produtos são caros e, logisticamente, não são compensatórios.
Pq vcs acham que a HL não tem uma política de marketing voltada para seus produtos em mercado aberto? Porque é possível encontrar em qualquer farmácia produtos que oferecem os mesmos resultados por preços 3x menores. Com tanta concorrencia a HL poderia até ser milionária, mas nem de longe seria essa potência mundial que fatura bilhões por ano.
Quer ter seu próprio negócio? Invista esses 10mil em uma franquia de loja, ou em um pequeno negócio. Vc irá trabalhar muito menos e ganhar muito mais!!!

Paulo Chaves disse...

É a mais pura verdade que essa Herbalife é furada. Já tentaram me arrastar lá pra dentro inúmeras vezes e pior: como sou empresário, associaram meu nome e de minha empresa ao sucesso obtido pela herbalife, falando que grande parte de nossas receitas vinham da empresa. Entramos com ação judicial contra essa pessoa e ganhamos a indenização por danos morais em 2005. Sinto pena de quem acredita ou, como disse o autor, é vítima de lavagem cerebral ou "doutrinado" para achar que um negócio desses é promissor. Sempre conto para todos que conheço esse caso que aconteceu conosco. Se são capazes de MENTIR DESCARADAMENTE que alguém ou alguma instituição têm sucesso devido a Herbalife, quem dirá as pessoas que, movidas por sonhos e necessidades, acreditam piamente nas mentiras pregadas nas suas reuniões. Quanto maior for a divulgação desses fatos, mais as pessoas ficarão sabendo a verdade.

Anônimo disse...

Sou de João Pessoa-Paraíba, e tem um empresário rico, que caiu nessa recentemente, e virou um Herbaloide. O cara tá uma chateação só. Quase não suportei uma abordagem dele, e pior, somos da mesma igreja e ele tá com uma onda de dizer que isso é uma oportunidade de DEUS para os irmãos da igreja. Vai se queimar... e o pior é que o cara não precisa, tem vida confortável. Pelo que li no Blog vai ficar liso. Lamentável. Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

FOI VC QUEM ESCREVEU ISTO? EU LI NO GOOGLE
Antes da Herbalife eu era um engenheiro bem sucedido, com uma família feliz, uma vida confortável e dinheiro no banco.

Hoje estou falido, devo para o banco, para o cartão de crédito, para parentes e amigos, sem a mínima perspectiva de poder saldar essas dívidas. Perdi os dois carros que tínhamos, perdi o emprego, corro o risco de perder a esposa que foi morar com os pais, junto com meus filhos, por falta de condições aqui em casa. Meus amigos me odeiam, meus ex-colegas de trabalho têm pena e não confiam mais em mim, minha família acha que enlouqueci e que estou colhendo os frutos dessa loucura.

Todos têm razão, fui enlouquecido por um esquema maldito e criminoso, organizado de forma ardilosa e inteligente por uma quadrilha muito bem organizada.

Esses bandidos usam roupas de grife, têm curso superior, falam inglês e tem ótima aparência. A maioria deles figura nesses sites, como testemunhos de como o sistema funciona. Sim, funciona para eles, e para alguns poucos selecionados de seu próprio círculo de influências. Os outros serão apenas espremidos e seus bagaços descartados como lixo.

Parte do dinheiro ficará com esses crápulas, enquanto outra parte vai para fora do Brasil, para a Herbalife nos Estados Unidos. Até nesse ponto somos duplamente prejudicados, pois são nossas divisas escoando para o exterior, de uma forma direta e contínua, às custas da miséria e sofrimento dos distribuidores. Sem dúvida uma atividade criminosa e cruel.

LAVAGEM CEREBRAL
Um site americano anti-herbalife define muito bem – “Herbalife é uma armadilha emocional e financeira”.

Célio Gomes disse...

Olá coisa boa é difícil alguém te oferecer dessa forma.
Conheci a herbalife e também me tornei distribuidor, arrependo-me até hoje pois, perdir peso, mas quando parei recuperei mas que o dobro e o que parece é que, a fórmula dos produtos viciam fazendo com que vc use ou engorda. hoje sinto vontade de comer mesmo não estando com fome. Gente somente Deus é bom, ele não engana ninguém, sair da herbalife quando pedi a Deus que me orientasse e senti que Deus me dizia sai logo. Hoje estou fora graças a Deus mas sei que muitas pessoas vão cai. Obrigado pelo seu trabalho, ajudará muita gente e Deus a de recompensá-lo.

joão Bosco disse...

Gostei do teu blog, amigo. Tem alguns depoimentos de grnde valia, mas, acredito que quem se deixa levar pela Herbalife e suas fantásticas histórias tem a ganância como motor maior, coisa que você mesmo admitiu.

P. S. Nunca entrei (Herbalife nem pensar...rs.) e jamais entraria num negócio que me prometesse ganhos fáceis.

Grande abraço.

Anônimo disse...

GENTE ESSE TAL DE HERBALIFE E PIOR QUE DROGA, E OS TRAFILOIDES ENCHEM O SACO....

Anônimo disse...

Li seu blog, e agradeço imensamente todas as orientações. Nunca me chamaram para ser da HL, que conheci nos anúncios de carro "Quer perder peso agora? Pergunte-me como!" e de algumas pessoas comentando. Na HL não caí, mas já caí em outra muito conhecida, de produtos de babosa, e cujo assédio é literalmente igual a tudo que vc disse. O grande problema é ser envolvido pela emoção e tomar decisões açodadamente, fato que aconteceu comigo, imagine, sou casado e errei por ter tomado decisão sem consultar minha esposa. Isso é o bom do casamento, fazer as coisas participando o outro. Fiz sem ela saber, e quando cheguei em casa com os produtos, os escondi e fui falando a ela devagarinho, mas quando ela descobriu ficou bastante enraivecida, foram cerca de R$ 730 de uma vez no cartão. Mais alguns poucos meses, e para galgar a supervisor (claro, como resultado de uma conversa por telefone em que meu mentor me convenceu (ou melhor, fui convencido por ele)), foram mais cerca de R$ 1.130 em mais produtos, que, obviamente não vendi: acabei usando alguns produtos comigo mesmo até acabar, e outros dei de presente, e aí larguei de mão. Detalhe é que dentro daquele período, eu, já envolvido, cheguei até a conseguir convencer minha já desacreditada esposa a pelo menos irmos a um encontro da referida empresa, pra ela mudar de idéia e engrenar comigo como distribuidor independente e fazermos dinheiro conforme eles propalavam, enfim para ela acreditar também e ver que era sério.. foi lá na Barra da Tijuca, todos engravatados (tinha de ser de terno escuro os homens).. Ela até se encantou a princípio, mas o fato é que com ela a ficha cai rapidinho, enxergou mais rapidamente que eu o engodo.
Tudo durou cerca de um ano e meio.
Ainda de vez em quando meu telefone dá uns toques, vejo que é o mentor ligando (até que ele é educadíssimo e parece ter bom caráter, justiça seja feita, mas ao meu ver está docemente iludido. Ou quem sabe até gosta..), para eu retornar a ligação, claro, tentando me resgatar como a um Titanic (pois ele obviamente já percebeu que eu, como um barquinho no fundo do oceano, já desanimei). Mas não caio mais nessa, e, quer saber, me sinto bastante aliviado. Minha esposa também! Não tivemos grandes prejuízos, se comparado ao que o amigo teve. Adoraria, claro, não ter gasto esses quase R$ 2.000,00, mais gasolina e tempo, mas, tenho comigo um ditado que eu mesmo criei, o de que as grandes lições da vida a gente aprende pagando. Sinto que licrei muitíssimo com suas informações!
Que Deus o abençoe por esses seus corajosos esclarecimentos!

Anônimo disse...

Como esses caras da Herbalife são chatos e malas

Anônimo disse...

Muito obrigada amigo por ter postado sua história,eu me chamo Daiane e justamente nesse domingo iria a um jantar da herbalife,ja fui convidada a ser um supervisor e estava pensando seriamente em ser,ainda não faço parte do negócio mais quem me convidou me fez parecer que ele estava precissando de um supervisor e que nesse jantar eu ia ter mais informações,obrigada por abrir meus olhos,anjo desejo a
vc muitas benções de Deus que ele te ilumine sempre fique com Deus.

Anônimo disse...

Olá. Eu também fiz parte da Herbalife. Não foi diferente. Minhas experiências foram ruins.
Tenho 19 anos e ganhei o Kit de aniversário. E foi meu ex namorado que me presenteou. Sei que no começo também fiquei empolgada, graças a meu bom DEUS não durou muito!
um abraço e continue abrindo os olhos de outras pessoas.
Me chamo Juliana

Anônimo disse...

Parabéns pela excelente iniciativa! Cheguei a comprar o pacote de distribuição por R$ 430,00 após já ter pago R$54,00 pelo "Pacote Decisão" sem mesmo saber do que se tratava.
Ao procurar por mais informações sobre a HL, deparei-me (graças a Deus) com teu blog, que me convenceu rapidamente por ser esta, sim, uma história real e típica de 99% dos que ingressam nessa ilusão.
Abraço e sucesso!
17/04/2011.

claudinhaahj disse...

Eu quase entrei nessa,estou grávida e desempregada,ganhei a conta na experiência,por estar grávida,e no desespero de arrumar um trabalho,por que nenhuma empresa quer uma gestante,então me aventurei numa estória que eu ouvia falar a muito tempo,"serviço em casa",foi o mala direta,STC.Paguei 39,90 e outros 60,00 seriam descontados quando já estivesse trabalhando,eu ingênua e na dura necessidade,entrei,eu não pesquisei antes,eu mandava e-mail ele me respondia prontamente minhas dúvidas,até que meu preparatório chegou e.........
Nele tinha mais um tal de consumo do produto que custava mais 86,00.E eu paguei,mas após isso ele não me respondeu mais e o tal produto que se tratava de um cd inteligência artificial,advinha,nunca chegou.Ai minha mãe com o intuito de ajudar,me passou o telefone e o site "volteasonhar",eu entrei de curiosa e me cadastrei,mas até chegar ao ultimo vídeo,eles não nos falam do que se trata,e aí tentam nos convencer que esse é o melhor negócio da nossa vida,com textos e mais textos e então aparece o nome herbalife,e mais um valorsinho sendo cobrado,fui chamada para uma reunião pelo dono do site,mas felizmente eu não fui e como tinha acabado de me dar mal,resolvi pesquisar,e aí encontrei seu blog,e o interessante é que algumas pessoas desacreditam,mesmo com alguns comentários de outras pessoas que também se deram mal, parabéns pela iniciativa.É sempre assim eles só querem o nosso dinheiro,e abusar de alguns coitados que estão em desespero,eu não queria ficar rica só queria o suficiente para sobreviver,eles ainda te perguntam quanto você tem para investir?Malditos,um dia eles ganham o deles e talvez seja pior que nós,essa mafia do crime organizado.Desculpe por eu ter fugido um pouco do assunto,valeu e obrigada,ainda bem que não entrei,eu sou uma péssima vendedora...

Anônimo disse...

amy

entrei em uma video conferencia da erbalife hj a noite e realmente é td um sonho uma maravilha.mas como quando a esmola é muita e o santo desconfia perguntei sendo meio ironica para a pessoa q me convidou qnto era para eu participar, e ai ela deu voltas e disse q vai me ligar amanha. é obvio q eu ja sabia q era furada e ja fui no google pesquisar entao achei seu blog, ai nao tive duvida só avisei o pessoal da sala da video conferencia para cairem fora. é isso ai parabéns pela sua atitude de colocar sua historia aki e que fique para todos a lição:NADA É DE GRAÇA NEM INJEÇÃO NA VEIA..RSRS

Anônimo disse...

Ola concordo com vc vi minha historia sobre os produtos não tenho o que falar mas sobre o negocio e as pessoas sim pq a nesse ramo amizade não existe so jogo de interrese e como um bilhete premiado daqueles do golpe a ganancia fala mais alto. E tudo q e falado la não e expontaneo e tudo treindo minutos antes do evento para convencer melhor.Mas nunca tarde para recomeçar.

Anônimo disse...

Boa noite.
Parabens pelo conteudo do seu blog. Hoje fui convidada por uma conhecida a participar de uma reunião da HL. Como estou desempregada quase fui, resolvi antes fazer uma pesquisa na internet para saber um pouco mais sobre a empresa foi aí que achei seu blog.Não te conheço, mas acredite, eu te agradeço de coração por não ter ido nessa farsa.
um grande abraço.

Anônimo disse...

eu virei supervisor , também , hoje depois de 4 meses , tenho meu no nome sujo =\ nao entrem nessa , isso é mentira ( mais os produtos são fantasticos )

João Corrêa disse...

Muito boa sua iniciativa de contar sobre sua experiência sobre a Herbalife como negócio, nem todas as pessoas tem vocação empreendedora.

Anônimo disse...

Adorei o seu blog e tb participo da sua comunidade no orkut! só quero dizer, que só não fui "fascinado" por essa "quadrilha", pq já tinha conhecimentos em Pnl e já tinha feito um curso de hipnose! fui ao sts, convidado por minha tia (hoje falecida, talvez por infarto, raiva ou cansaço de tanto trabalhar na herbalife), somente para estudar as técnicas que eles usavam! levei um caderno e anotei algumas palavras "chaves" que eles utilizam diretoooo, intensamente, como: "vcs tem muita sorte em estarem aqui, hoje" ou "qualquer um pode ficar rico nesse negócio" ou "se eu fiquei rico vc tb pode" (isso dito pelo presidente da empresa, passando um "ar" de bobão, mas na verdade era inteligentíssimo) ou "tudo está fora do controle" ou "incrívellll" ou "quem tem visão e sucesso compra rápido, pq tem atitude ou age de maneira proativa" (essa técnica eles usam para a pessoa entrar logo para supervisão, antes que ela começe a pesquisar e encontre relatos, como este,e descubra sobre a podridão do sistema e desista de entrar para a herbalife)... são tantas palavras chaves e comandos subliminares, que não é possível listá-los todos, aqui! teve uma hora que minha tia tava em pé em cima da cadeira, isso mesmo, em cima da cadeira, gritando, como em uma seita, me perguntando: "vc não está entendendo o "negócio"?, nós vamos ganhar uma passagem para barilhoche", eu respondi: não tia... eu não ajo através de emoção e sim pela razão. ela fechou a cara na hora, vendo que não conseguiu fisgar mais uma pessoa para a quadrilha! a primeira pergunta que veio a minha cabeça foi: "será que é fácil vender produtos tão caros?" sabendo que existem produtos infinitamente melhores e por um terço do preço?!, a segunda foi na verdade uma afirmação: "deve ser bemmm cansativo, caro e chato, sair de porta em porta para convencer as pessoas à comprarem produtos tão caros" (quem paga o preço, são os pobres iludidos que compram, pq já estão pagando quase 50% de lucro, somente para a pessoa que está vendendo, no caso, o Herbalóide enganador ou de boa fé que foi, por sua vez, tb, hipnotizado), fora que eles não citam os gastos com panfletos, publicidade diversa, transporte, celular, telefone... no final, todo o dinheiro fica para o sistema. termino por fazer um comentário, pedindo a Deus que me perdoe se eu estiver errado... mas o fundador da Herbalife, por ter semeado tanta destruição e dor, não pode estar em um lugar muito bom. (no plano espiritual). Deus tenha piedade da sua alma, como,tb, a dos líderes dessa "seita". um abraço ao corajoso, Felipe Alves (nome fictício do criador do blog e da comunidade do orkut)de um natalense admirador!

Anônimo disse...

Ola meu nome eh Fabio moro em Palmas-TO e estou recebendo uma proposta mais cara que essa eh mole!!!
Realmente na sede de ganhar dinheiro as pessoas ficam cegas ficam facil de ser dilubriada ,sinto muito que nos todos vivemos isso,lemos isso porem podemos cair talvez nao neste porem em algum outro que talvez vira pela frente QUE DEUS NOS PROTEJA !!!!

Anônimo disse...

Cara eu quase entrei nessa HL mas parece que foi Deus que me fez entrar no seu blog e ver que cova que iria estar!
Que Deus lhe abençoe !!
E que vc consiga restituir tudo de novo!

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog,uma bela iniciativa sua de divulgar algo que tenha prejudicado tanto sua vida,nunca trabalhei com a herbalife, porém tenho recebido as mesmas propostas iniciais que você recebeu cheguei inclusive a ir em uma reunião,mas fiquei desconfiada afinal tinha que comprar um kit por R$300,00.Nunca concordei em pagar para conseguir um emprego,mas por pouco não entro nessa "fria".Obrigado pelo alerta.
abraços

Anônimo disse...

olá fiquei impressionado com a enganação que é essa herbalife não fazia idéia que isso acontecia, mas fiquei com uma dúvida quer dizer que vc tinha que comprar os produtos com o seu próprio dinheiro e depois vender é isso ?
um absurdo!!

Anônimo disse...

boa noitE!CONSUMO OS PRODUTOS DA HERBALAIVE, PERDI 3 QUILOS EM 15 DIAS.MAS TIVE VARIOS PROBLEMAS DE SAUDE...POR ISSO HOJE DIGO NAO A ELA TBM

Yane Lopes disse...

Olá.
É importantíssima a atitude de pessoas que querem ajudar/avisar aos outros. Hoje mesmo eu estou com um STS para ir. Bom, eu irei poque já marquei com meu amigo, mas agora eu não caiu nessa. Abç

Anônimo disse...

Engraçado que lendo seu depoimento, percebi que foi igual ao meu. Exatamente igual. Parecia que eu já tinha escrito isso. Foram dois anos e quase perdi minha esposa que achava que ela estava me roubando meu sonho.Larguei o meu negocio que ia muito bem e hoje estou tentando me erguer com muita dificuldade. É lastimável. Abraços

Anônimo disse...

Olá li seu blog gostei de tudo que falou,porque um dia fui convidada para participar de uma reunião porém não tive tempo

Anônimo disse...

Meu namorado entrou nessa. Tá contra mim, tô tomando anti-depressivos.Ele tá cego pela herbalife. Não encherga a fraude. O casal patrocinador dele fica em cima dele direto, enchendo a cabeça dele de mentiras. Todo mês tá gastando dinheiro com hotel para ir p o STS. Não entrem nessa.

Anônimo disse...

Ola!
li seu blog por curiosidade, pois sei a muito tempo, que a HL é um embuste gigantesco.
Nunca lhe ocorreu em entrar na justica contra a HL, solicitando vínculo empregatício?, Mesmo por que de alguma forma vc trabalhou como representante comercial dela,distribuidor e ou no mínimo vendedor... Pegue os contratos que vc assinou e consulte um advogado, acredito que deva existir uma brecha, pesquise por acoes movidas contra ela, aqui no Brasil e em outros países,acho quase impossível ninguém ter ganho nada contra ela.
Abracos.
Obs. Nao sou advogado, e nem a favor de mover acoes para todas as nossas decepcoes da vida, mas sim contra injusticas...
Abracos

Anônimo disse...

São os mesmos métodos de persuasão utilizados por determinadas Igrejas (haja visto a comoção em determinados cultos)e outras Instituições de Grupo (ver trabalhos de S. Freud).

Anônimo disse...

meu maior sonho é ter uma familia. como a que tenho hoje, mulher e filho, mas minha esposa esta praticamente até no pescoso com éssa empressa, as vezes vou na palestras encontros, festas, mas vejo na face das pessoas como são diferentes, não sei bém dizer como. as fotos suas histórias, vejo muita disputa de posição, odeio aqueles que dizem, estou muito entuciasmada, aquélas conversas todas. ja conversei com minha esposa sobre tudo isso mas ela me diz que iremos ficar rico. só sei de uma coisa, se éssa empressa tirar tudo que tenho tirarei dela também, começando com seus presidentes.

Anônimo disse...

muito boa a sua iniciativa mesmo,eu tenho um amigo que vende e ele insiste toda vez para eu me cadastrar para ter um dinheirão a mais..

depois que li seu blog


nao quero mais

Anônimo disse...

Esse empresa é uma destruidora de casamento, varias familias acabaram por causa dessa porcaria de Herbalife, digo isso por experiencia propia.. DIGA NÃO A HERBALIFE

Anônimo disse...

SEGUINTE QUANDO É QUE O MINISTÉIRO PBULICOS VAI DAR UM JEITO NESTA PORRA DE HERBALIXO ESTELIONTÁRIA?
VC QUE FOI VITMA PORQU ENAO SE UNUE E FAZ UM ADENUNCIA
PORQUE SEGUINTE:
SE TODO MU8NDO SE CONFUNDE E SE FERRA ENTOA HA ALGO ERRADO NAO ACHA?

Anônimo disse...

Olá!
Agradeço a Deus por sua iniciativa. Quando assecei foi com o intúito de fazer minha 2ª compra nessa empresa(sem consentimento do meu esposo pois sabia q´ ele iria brigar), mas antes eu queria saber de algo q´ ñ fosse tão fantasioso, e acredito q´ através desse blog/seu depoimento Deus abriu os meus olhos e ñ farei nenhuma compra(ñ deixarei de pagar minhas contas p/ engordar HL), nesse momento estou preocupada com o que dizer p/ as pessoas q´fizeram os pedidos, + acredito q´ é melhor cortar o mal pela rais. Obridada e q´ O Espírito Santo te ajude nessa caminhada.

Anônimo disse...

Olá!
Agradeço a Deus por sua iniciativa. Quando assecei foi com o intúito de fazer minha 2ª compra nessa empresa(sem consentimento do meu esposo pois sabia q´ ele iria brigar), mas antes eu queria saber de algo q´ ñ fosse tão fantasioso, e acredito q´ através desse blog/seu depoimento Deus abriu os meus olhos e ñ farei nenhuma compra(ñ deixarei de pagar minhas contas p/ engordar HL), nesse momento estou preocupada com o que dizer p/ as pessoas q´fizeram os pedidos, + acredito q´ é melhor cortar o mal pela rais. Obridada e q´ O Espírito Santo te ajude nessa caminhada.

Anônimo disse...

Não consigo entender como as pessoas ainda caem nessa conversa de Herbalife. Como tantos aqui vi gente acabar com as economias, perder tudo, casa, carro, negócios. Essa semana veio uma Herbaloide com um papo novo: "quero te dar amostras dos produtos para vc testar" quando eu disse que ia perguntar para a minha nutricionista, ela logo: " melhor não, tem médico que não indica porque não conhece os benefícios e maravilhas" hahaha faça-me rir. Emagreci 12 kgs: MALHANDO E COMENDO CORRETAMENTE.

suzana disse...

oi eu quase caio nesse,a anos ouvo falar so site contendo o pacote de adesão mas nunca aceitei ,até que de tanta insistencias deles mmandando pro meu imail acabei pagando o pacote de adesão 54,00.
Depois descobrir que se tratava da herbeb life fiquei interaçada até que soube que a irma de uma colega minha tava depressiva tinha perdido todos os amigos por casa da HL ,nem liguei achei que ela mudou a caeça problema era dela e que isso não iria acontecer comigo.
Quando o supervisor me ligou não achei ele uma pessoa tão convincente fiquei com raiva dele,liguei pra ele e disse um monte que como ele estava num negocio que era tão bom assim mas ele não estava entusismado ele veio dizendo que tudo na vida teria que envestir .
Achei estranho se fala que agente tenque trabalhar em casa que fala que negocio é esse de investir.
MAS mesmo assim estava disposta a pagar o valor de 290,00 pelo quit até que conversei melhor com a minha colega ela disse que eu ia ser convidada a r numa reunião e nessa reunião eles diriam que eu teria que pagar 10 mil pra ficar rico.Como uma pessoa que esta em casa sem emprego procura uma forma de ganhar uma renda extra tenque pagar esse valor isso é loucura eu pensava que teria que comprar os produtos mas que eles seriam vendidos pela internet sem sair de casa .
Sai fora isso é apenas uma forma de enganar as pessoas vc compra um kit que so vem 1 produto o resto é papel eles querem é ganhar dinheiros a nossas custas pessoas de bem que a vida ja esta dificil sem eles com a HL ficarar muito mas dificil minha colega me falo desse site e me convenci que esse porcaria de HERBA life é uma total enganaçao .Comerçando pelo cara que seria meu instrutor que não me passou nunhuma confiança isso mostra que é uma furada.Entao nao gastarei mas nenhum centavo meu menos mal minha perda só foi de 54,00 ainda bem que não obtive mas prejuizos nessa porcaria chamada HERBA LIFE ja nao gosto nem de falar o nome desse coisa que leva as pessoas a desgraçarem suas vidas.
OBRIGADA AMIGO DO BLOG POR AJUDAR AS PESSOAS A ÃO ENTRAREM NESSA FURASA...

HERBALOKA DE MG disse...

quase HERBALOIDE,

cara qdo li ontem no seu blog,me identifikei com tdo o q vc contou,comecei frequentando um lugar chamado de espaço bem estar,vida saudavel....bom ainda frequento,eu confio nos produtos,mas voltando ao meu recrutamento fui pela primeira vez no espaço tomar os dois chás e o shake achei q era barato,mas logo já gastei 70,00 conto nos acessos,tá
hj completo menos de uma semana q conheci esse lugar e essas pessoas q já conseguiram me arrastar pra um pequeno evento em um hotel 5 estrelas
dai já me convenceram á me cadastrar....cadastrei!!!! poko mais de 300,00 pilas ai meu patrocinador me chamou pra uma conversa e me perguntou qto eu investiria,como assim???? qse tive um treko qdo fikei sabendo q tinha q ter uns 2000,00 pra começar; mas tdo bem eu dou um jeito né??? cheguei em casa já tinha decidido a vender minha moto,tv,geladeira,fogão tdo q tenho e até não pagar minhas contas´pra investir no negócio.mas DEUS iluminou minhas idéias e então entrei nesse blog e desisti na hora,to com um convite do sts comigo e não vou, comprei meu kit pra usar em casa e logo q terminar minha cartela de acessos nunca mais quero ver aquele povo na minha frente.
aquela musika da tina tuner tá na minha cabeça cara, e q altura q eles colokam hein,já é pra vc fikar desnorteado msmo....
graças a deus e a vc me livrei desse golpe e tadinhus dos meus pais ,ontem cheguei a dizer coisas terriveis a eles por não quererem me arranjar a grana,estão aliviados com minha desistencia
DEUS abençoe sua vida e q vc recupere tdo em dobro
vc me salvou bjssssssss

Anônimo disse...

Caraca... Ta parecendo a Seita do Edir Macedo.... "Dê todos os seus bens que Deus vai te dar um terreno no céu" kkkk

Só idiota mesmo pra cair no conto do vigário.

Anônimo disse...

Recentemente uma amiga de infância me convidou pra ir a uma reuniâo, na verdade inauguraçâo de um "espaço" de alimentaçâo saudável, como são chamados esses espaços. ela estava toda entusiasmada, feliz. como faço pra fazer ela acordar? e ver a verdade? me ajudem,não quero magoá-lá. Obrigado

Daniel disse...

Sensacional a sua história da verdade. Semana passada fui envolvido numa dessas reuniões amigáveis. O roteiro foi EXATAMENTE esse! Affff, que pouca vergonha!

Anônimo disse...

Olá...
Concordo plenamente com o que vc está falando, sempre disse que a herbalife fazia uma lavagem cerebral nas pessoas, muitas vezes eles estão em minha casa enchendo o saco pra que eu e meu marido fossemos em um evento destes, até acho que os produtos são bons e que auxiliam na perda de peso etc... mas milagre só JESUS CRISTO, pois em qualquer profissão é preciso trabalhar duro com responsabilidade e respeito aos clientes em primeiro lugar.
Fui em uma reunião um dia e achei o palestrante o cara mais idiota e prepotente que eu já vi na vida, ele falava como se só ele no mundo fosse capas de comprar um carro mais ou menos ou uma casa mais ou menos...Bobagem, eu com o meu trabalho que ñ é na herbalife consegui muito mais e nem por isso fico fazendo propaganda ou me achando melhor que os outros...
Hoje sou cadastrada, mas só pra comprar produtos mais baratos pro meu consumo, só isso...
Obrigada por postar sua história, ela só veio me ajudar a confirmar o que eu sempre pensei sobre esse negócio...

Anônimo disse...

olá. lendo seu depoimento fiquei com pena de vc, sinceramente, fiquei com vontade de chorar, tamanha tristeza. tomara q vc volte a trabalhar dignamente e retorne sua vida como era antes. Nada vem fácil em nossas vidas, e tudo isso são as custas e muito trabalho e suor. Nada que é fácil é bom!
pq que o MP ou a PF não prendem essa corja de bandidos disfarçados de empresários bem sucedidos? já passou da hora!

Anônimo disse...

nossa fiquei indignada com isso eu sou da area de vendas mas não gosto de fazer reuniões nas casas das pessoas já fui nessa palestra eles fazem vc assinar esse kit meio que obrigada acabei assinando mas não quero isso para minha vida por isso vou sair fora em quanto é tempo estava completamente iludida mas depois que li esse blog abri melhor os meus olhos que ouvi espirito santo falar para mim sai disso o quanto antes.o problema que quando estamos sem dinheiro ai apareçe uma pessoa para te iludir com coisas ilusórias coisa do inimigo mesmo mas graças a deus que de alguma maneira tudo vem a tona e mais fica como aprendizado como lição de vida obrigada pelo seu depoimento que me fez enchegar a realidade.

Jacqueline disse...

Parabéns pela iniciativa de declarar honestamente sua amarga experiencia.Acredito que depois de pagar um preço tao alto alem do aprendizado, seu maior ganho, ou melhor sua missão passou a ser a de denunciar a herbalife e abrir os olhos de tantas pessoas ingenuas e crédulas. Se você encarar isso como uma missão, pode ter certeza que Deus o abençoará abundantemente! Muito sucesso e realização pra você!!!! Jacqueline

Anônimo disse...

ola eu fiz o meu cadastro da herbalife so pra mim mesmo e nao pra venda, sera que eu vou ter qu epassar por tudo isso pq nao qureo ocmprar pra vender e sim pra tomar os produtos pq me ajudou mas e um pirmamede de dinheiro sim o que vcs acham

Anônimo disse...

eu gostaria de saber qual a relação da herbalife com a disney? meu email é josefa_jomelo@hotmail.com

Adriana disse...

Olá! Acabei de chegar de uma reunião na casa da minha tia que começou a tomar o herbalife a pouco tempo e está empolgadíssima com a oportunidade de ganhar dinheiro fácil e perder peso. Os caras são muito bons, boa oratória, boa aparência. Quase me convenceram. Resolvi entrar na internet para saber um pouco mais a respeito, antes de entrar. Ainda bem que encontrei o teu blog. O problema agora será convencer a minha tia que tudo isso é uma cilada.
Adriana -RS

Anônimo disse...

se não fosse por vc teria caído nessa! valew!

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e coragem de dizer tudo isso, o que a Herbalife e outras companhias mult niveis faz é verdadeiramente uma lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Ola, infelismente não li o seu blog antes.Entrei na herbalife apenas a 6meses e depois que fui no sts acabei criando uma divida de emprestimo. Mas,o pior mesmo,é eu ter plantado p outros colherem; alguns supervisores vendo os resultados dos meus clientes estao tentando o tempo todo cadastra-los p consumirem, eles não respeitam os distribuidores novos, simplismente querem que as pessoas entrem e depois que investem deixam eles se virarem para vender e ainda querem que a pessoa va no sistema de treinamento com a quantidade que a pessoa conseguiu juntar. Só nessa brincadeira de roubarem meus clientes, só com uma cliente consumidora perde por mes aprom.R$300 que daria p pagar o meu emprestimo tranquilamente. Tive pessoas p alertar-me mas os sonhos de dar condicoes melhores a minha família foi maior. Só fiz por eles .Os meus produtos sao vendidos aos poucos mas nao deixo os meus clientes entrarem nessa p vender, apenas indico p ganharem desconto e nao escondo como é o sistema, pq percebi isso logo na segunda vez q fui no sts. O blog é muito interessante ;continui porque é dificil passar os produtos p frente e la no sts eles fazem parescer fácil. Abraco

Anônimo disse...

Passei pelo processo e entrei como distribuidora, fui ao STS apenas uma vez. Já conhecia os truques deles, de gritos, músicas altas, etc.. Peguei minha bolsa e fui-me embora. A pessoa que me vendia os produtos dizia que eu iria emagrecer e ser feliz....médicos, nunca mais !!! Resolvi procurar um endocrinologista, ao fazer os exames....um susto !!! Minhas taxas de gordura no sangue estavam altíssimas e o médico retratou-me os perigos do shake e dos chás da herbalife. Fiquei possessa e dei adeus àquela porcaria toda.

Anônimo disse...

Olá! li todo o seu depoimento, e fiquei pasma com tudo que li, mais te dou razão, pq tambm passo pelo mesmo problema, não acredito em fadas, historias mentirosas, e dilubriações dessa empresa, que tanto cresce até que me provem o contrario, parabéns! vc é muito corajoso, e continue ajudando outras pessoas com o seu otimismo." que a proteção de Deus esteja com você"!!!!!!!!!!

Junior - SP disse...

Olá amigo, parabéns!
Após um STS (neste fds), eu e minha esposa estávamos prestes a entrar nesta furada de supervisores "investindo" cerca de 11k.
Graças a Deus, pudemos achar declarações exatamente iguais a sua a qual nos abriram os olhos e nos acordaram desta ilusão, realmente uma lavagem cerebral.
Deus abençoe a sua vida, realmente torço muito para que ele restitua tudo o que você perdeu.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Que Deus abençõe você amigo. Fui a uma reunião hoje com representantes da Herbalife e quase me cadastrei na empresa para participar de um STS esse fim de semana, mas pedi um tempo para que pudesse juntar os 400,00 reais necessários e decidi pesquisar um pouco.
Eu acredito em Deus e ele tem visto o que você está fazendo para pessoas como eu que quase entram nessa furada, pode ter certeza ele vai colocar sua vida no rumo certo novamente.
Não tenho palavras para lhe agradeçer !!!

Anônimo disse...

Olá,estamos em 2012 e a herbalife continua a fazer novas vitimas...tbm fui conhecer um espaço vida saudavel e logo fui convidada para um jantar em um hotel no itaim em sp....comprei o kit para me cadastrar por 200 reais...e tinha decidido abrir um espaço tbm...investiria o valor de 12.000 reais.....faltando dois dias pra passar o cartão eu li este blog e desisti na hora.....agradeci a Deus por ter tido este estalo....e quero ajudar outras pessoas que tbm estão interessadas em abrir um evs.....vc vai virar escravo deles tendo que comprar cada vez mais produtos participar de palestras e treinamentos e ainda pagando por tudo isso...trabalhando aos fds e se levar outras pessoas da familia e amigos vai afundar a todos....parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Como outras pessoas relataram aqui, eu tb fui a um evento da HL, fiquei encantada, mas alguma coisa estava errada. Não fui 100% convencida. Tudo o que é fácil demais a gente desconfia. Mesmo assim eu comprei o kit, e estava pensando em virar supervisora. Porém, li este blog antes disso. Agora tenho certeza de que a HL é um engodo. Não sei quanto aos produtos (ainda acho que os produtos são bons). Pretendo usá-los até perder o peso que preciso, mas não entrarei no golpe. Obrigada por alertar a tanta gente. Torço pra que muitos tenham a felicidade de ler este blog antes de ir a algum evento.

Anônimo disse...

eu fikei muito impressionada com seu depoimento, e enquanto eu lia eu visualizava uma pessoa q trabalha na herbalife a 3 anos e pouco, ela defende com unhas e dentes a empresa, eu a conheci atravez d uma vizinha a 4 meses , vou te falar q ela vende muito bem o nome da empresa viu, pq ela conseguiu me arrastar pra um sts logo no outro dia, bom eu fui, n tinha nada a perder nem ganhar, eu sai d lar muito zonza d tantas informações e pessosas gritando seus rendimentos do mes, confeço q de cara achei tudo muuuuuito forçado, porq antes de tudo eu penso com o censso critico da razão depois penso com a emoção, minha cabeça tava estourando d dor.akela musica chata , as pessoas gritando e levantando qndo ouviam a palavra estravaganza. levante a mão quem quer um vencendor na vida e blah, blha...a menina q me levou estava do meu lado e falava pra mim levantar a mao interagir e levantar bater palmas. eu simplismentes olhava pra frente concentrada e n demonstrava emoçoes..ele pediu q eu fosse tomando o cha...mas eu n keria...um evento de quase o dia todo sentada...o momento q uma professora jovem ate deu seu depoimento eu axei um abiçurdo ela contou em tom d piada mas eu vi nas palavras dela o sofrimento q ela passou, pois ela conheceu o negocio e ja queria virar supervisora e fez emprestimos em 3 bancos diferentes e com cartoes d creditos pra conseguir o tal 10 mil pra se qualifikar..ai eu pensei meu deus pra q tudo isso..enfim..essa peessoa q me levou faz convites e mais convites pra mim ir d novo pra esses jantares etc, mas eu dou mil e umas desculpas e n vou..sou cadastrada e tal mas n kero seguir carrera na empresa a moça n tem 1 dia d descanso eu vejo o cansaço na cara dela e ainda vende felicidade forçada, acorda 5 da manha e dorme 11 da noite, isso e ter tempo lazer dependencia financeira, essa n cola pra mim...prefiro trabalhar d empregada doq disso ai..só quero msmo e emagrecer o tanto q preciso e manter depis com uma alimentação saudavel pq reeiducação alimentar fica como aprendizado..q bom q vc caio em si um pouco tarde mas caio em si, ela coitada deslumbra at o filhinho pequena ...tenho pena..mas fazer oq né..gostei do seu blog parabens e realmente vc tem q se manter anonimo msmo..

Anônimo disse...

Boa Noite, seu post foi muito esclarecedor e me ajudou a entender como realmente funciona esse tipo de empresa!!! Obrigada.

Anônimo disse...

galera, valeu por tudo....
fui a uma reuiao ontem, sai todo empolgado!
Ainda bem que antes da falar com o "lider" hoje pela manha, eu li seu blog! Me fez pensar muito sobre.

Afirmo que nada na vida vem de graça, sem esforço e muito trabalho é impossivel alcançar o sucesso em tudo o que se faz!

bom dia a todos

Anônimo disse...

minha esposa entrou nesta e esta afundando a família , isto talvez diga as dívidas com agiotas e mais de 15 mil reais na praça , não sei se consigo me manter ao lado dela , pois vejo a família se destruir aos poucos ,por esta farsa !

Anônimo disse...

Sua história me comoveu, pois também foi a minha. Perdi muito, muito dinheiro com a Herbalife. Ainda estou me recuperando financeiramente. Demorei menos tempo para perceber o engano, pois sou contador e contabilizei todas os resultados que obtive com o negócio Herbalife, quando percebi que a venda de produtos por si só não gera resultados me recusei a continuar. Comecei a conhecer pessoalmente muitas famílias que foram estraçalhadas financeiramente por causa do negócio Herbalife, e então percebi que para ser bem sucedido, inevitavelmente acabaria com a finança e a confiança das pessoas. Obrigado pelo Blog, continue com este belo trabalho de concientização, e principalmente, se perdoe e seja feliz.

Anônimo disse...

Não na verdade qualquer programa de Pirâmide vulgo mkt multinivel é furada e se utiliza de brechas na lei para não ser crime...

Anônimo disse...

Olá!
fui convidado para entrar para a Herbalife por pessoas que eu realmente confio e ja trabalhei com elas em uma outra empresa, elas eram superiores à mim nesta empresa, inclusive, o cara andava de helicóptero com o dono pra cima e para baixo, estava cada dia em uma cidade, cada semana em um estado diferente do brasil, ganhava cerca de 8 mil por mes, e hoje ele está de supervisor na herbalife, diz que seus ganhos sao de cerca de 5 mil com as porcentagens dos supervisores de nivel abaixo ao dele e ganha cerca de 11 mil com o espaço vida saudavel onde ele vende os produtos, totalizando um ganho de cerca de 12 mil reais por mes.
Estou com uma quantia em dinheiro que quero destinar a investimentos e estou buscando informaçoes sobre a herbalife, o tio de uma amiga minha que me recomendou o blog, chegando aqui fiquei assustado com tantos depoimentos de pessoas que assim como você nao deu certo no negócio, é furada então?
nao devo aplicar meu dinheiro nessa empresa?

parabens pelo seu blog

Talita disse...

vdd isso é uma seita mentirosa primeiro tomei tanto e ñ deu resultado eu já fui convidada pra esses jantarem + graças a Deus nunca aceitei pq já tinha usado esse produto e so enganação !!!

Lucas disse...

Visita um espaço vida saudável.
Toma teu shake,agora tem shake em forma de sorvete,em forma de mousse,cremoso, geloso... mata a saudade dos velhos tempos.
Tira essa magoa, o que passou passou.
Tenta trocar de patrocinador, agora pode.
Começa do zero.
Você sabe que o produto é bom, vc sabe que MMN é bom.
uma vez herbaloide pra sempre herbaloide ou seja herbalovers.

Unknown disse...

Oi, tava apaixonada por um cara burro e idiota que dizia que ia ficar rico com MMN, ele já tinha passado por todos e aí resolver entrar em mais uma dessas lavagens cerebrais, tentei dissuadi-lo mas nao houve jeito, o pior de tudo que pra ele nao aconteceu nada, fui eu quem perdi o meu dinheiro fiz um emprestimo consignado pra ele de 72 meses com prestaçoes de 591 reais, o dinheiro acabou em 6 meses e o navio afundou, o namoro tambem ( como poderia continuar?) e agora so restou eu e a divida que nao era minha, como fui idiota,ficou para mim, aprendam, nao se envolvam com esse tipo de pessoa maluca e muito menos menos confiem nela, na Palavra de Deus já diz: Maldito homem que confia em outro homem, paz a todos.

Unknown disse...

Minha esposa tbm caiu nessa já gastamos muito dinheiro e não tms mais tempo juntos,além dela muitas vs brigar cmgo por não ajudar mais no negócio.isso está acabando com nossa família.

Anônimo disse...

Olá, antes de ler o seu depoimento estava segura de que a herbalife era uma ótima oportunidade de negócio, fui para o STS e fiquei maravilhada com as propostas de melhorar a vida de outras pessoas além de melhorar a minha financeiramente [...] A minha vontade quando saí do STS era me tornar supervisora e futuramente PRESIDENTE... Mas agora estou com muito medo de cair numa furada! Valeu pelo depoimento abriu meus olhos.

Anônimo disse...

Acho que vi este seu testemunho antes de ter aceite entrar nesta armadilha HL. Infelizmente, por me ter sido apresentada por pessoas que prezo muito, entrei. Mas Graças a Deus fui resgatada passados alguns meses. Aqui na Europa, abriram vários clubes da HL. Podem fazer-se lá varias "refeição". Vão dando prémios aos clientes: jantares de "negocios" dessa coisa, participei numa treta que fazem mensalmente, festas onde nos bombardeiam da loucura que sentem (quando fui senti-me muito mal naquele ambiente, ia desmaiando) pareciam possuidos pelo inferno!! Aquilo nunca me convenceu, mas envolvi familiares que precisavam de dinheiro e deixei-me andar por alguns meses. Apenas comprei o dito kit e alguns produtos. Perdi apenas 4 kg em 5 meses, completamente diferente do que apregoam. Não vou entrar em detalhes, mas acredito verdadeiramente que há uma questão oculta com estes produtos, não são de Deus. Sentia-me muito mal com aqueles batidos. Cheguei a vomitar coisas estranhas nos dias em que só fazia aquelas bebidas do inferno. Não me desgastou financeiramente porque eu dizia que não tinha dinheiro para comprar o monte de produtos que me tentavam impingir. Mesmo assim, os donos desse clube aconselharam-me a vender determinados bens para me dedicar melhor a HL!!!! Conselhos do inferno é lá que devem ficar. Tudo feito de uma forma muito subtil, ponderada, equilibrada... um bocadinho de veneno todos os dias, só pode resultar com pessoas que o inferno escolhe para lhes servir. HL nunca mais, nem posso vê-los que me dão nojo. É preciso muito cuidado!!! O meu espanto passados 2 anos desta má experiência, foi ver na tv uma ex mulher do fundador, arrendar uma casa em Malibu por 75 mil Dólares por mês! !!!!!! Waw esta é das que teve sorte na hl pois está no topo da pirâmide, r tem os escravos todos a "trabalhar" para os seus caprichos. Façam pesquisas sobre, não só esta marca mas muitas outras, que estao consagradas ao inferno... muito cuidado. "Pelos frutos os conhecereis", é bem verdade.

Unknown disse...

😮 quase entro na arapuca! 😕

Anônimo disse...

Olá amigo, sabe alguém que já processou essa empresa é ganhou alguma coisa? Estou muito interessado em abrir uma ação.

Karine duque disse...

Boa noite, me chamo karine Gourgel e hoje pela manha vi na internet um post dessa empresa, bom eu de inicio nao confiei e ainda nao consigo confiar nisso tudo pra mim tem algo estranho nessa empresa e estou dizendo isso nao so pelo que li aqui e agora com os seus relatos, eu entrei em contato com uma moca que foi muito gentil e simpatica comigo ela me falou das maravilhas que recebe dessa herbalife....pedi um tempo para pensar na proposta, mas vendo o que acabou de contar....prefiro ficar como estou, obrigado por nos falar um pouco sobre a sua historia mas principalmente por nos ajudar a enxergar a verdade!

Unknown disse...

Boa tarde pessoal, nossa que bom ler esses post, queria muito abrir um espaço de vida saudável
Em junho vamos estar todos de aviso, ai comecei a pensar nesse projeto, mas é bom saber o que existe atras disso, sou casada tenho dois filhos e estava preste a gastar meu acerto que não é muito para perder tudo depois, porque sou uma pessoa que não tem perfil em mentir e nem de vender coisas, e onde teria condições de ficar investindo num negocio desempregada, queria um espaço onde as pessoas fossem em mim e não eu atras delas. Nossa gente obrigada por nos alertar.

Anônimo disse...

Faço das suas palavras as minhas. Estou passando por serios problemas no casamento com meu esposo na Herbalife. Sao tres anos de dificuldades financeiras porque tudo que ele ganha como representante comercial aplica na Herbalife e nada dessa dar retorno. Peço a Deus que nos proteja e proteja a todos desse mal.

Carol disse...

Meu irmão chegou a se envolver com isso mas abriu os olhos, seguiu a carreira de advocacia .
hoje tem a família dele ,a casa, a fazenda ,vive muito bem e não precisou de Herbalife

Unknown disse...

Obrigada pelo testemunho eu tanbem fui ula vitima depois de tomar 4 meses herbalife e parar ganhei 15 kilos e perdi dinheiro e minha autoestima para mim isto é uma ceita uma canbada de comiloes😡

Postagens populares