Seja Bem-Vindo !

Neste blog você encontrará informações que suportam o meu ponto de vista de que a Herbalife é um golpe ! Leia com atenção e tire suas próprias conclusões !

A dançinha da Herbalife

Prepare-se para ver cenas fortes de pessoas robotizadas e com suas mentes totalmente bitoladas !!! kkkkk

Pra quem não conheçe, esta é a dança da Herbalife. Ela é feita em alguns STS e em todos os eventos grandes da Herbalife em nível nacional ( como extravaganza ). É dito que quem não aprender a dançar...não vira presidente!

Me envergonho profundamente por ter dançado! Não sei onde que eu estava com a cabeça !!!
Ainda bem que não me filmaram e colocaram no youtube....kkkkk

http://br.youtube.com/watch?v=vOu1kPGXzks



11 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você. Há cerca de 2 anos tive a oportunidade de ir a uma dessas reuniões da Herbalife a convite de um filho que, na época, estava entusiamado com a idéia. Uma palhaçada... Verdadeira lavagem cerebral. Não fosse o entusiasmo do menino teria ido embora no ato. Tentei demovê-lo da ideia mas nessa altura ele estava como que enfeitiçado.
Em que pese o investimento feito optei por deixar que descobrisse por conta própria em que gelada estava se metendo. Uma verdadeira loteria. No meio de milhares somente uns poucos (haja palhaçada) conseguiam lograr exito ganhando verdadeiros rios de dinheiro (a ser verdadeira a propaganda da própria herbalife).
Felizmente ao final de 6 meses meu filho caiu na real e abandonou este "negócio".
Lamento que ele não tenha lido este blog antes...
Parabens pelo blog!
Carlos

R Leandro disse...

dança ridícula mesmo, parece coisa de "fanáticos religiosos", graças a Deus eu abomino tais práticas, caso contrário eu teria caido no conto da herbalife.

Anônimo disse...

bem sempre achei bom de mas para ser verdade,na verdade enquanto eu estava nas reuniao eu ficava entusiasmada com as conversas, mas quando saia de la percebia que aquilo nao era bem verdade,além de ser muito caro tudo que se vende ali,graças a Deus nao cair nesse golpe. obrigada

César Henrique Xavier Rosa disse...

Estou curioso com o blog, acabei de entrar... O que é STS?

Administrador disse...

Olá César e obrigado pela visita !
O STS é o principal evento da Herbalife para conseguir novos supervisores...
É um evento de geralmente 2 dias e a quantidade de pessoas varia de acordo com o tamanho da cidade...varia de 50 a mais de 300 pessoas.
Dou uma explicação mais datalhada neste post: http://herbalifenao.blogspot.com.br/2008/03/aonde-mora-o-perigo_06.html
um abraço

Anônimo disse...

Boa tarde.

Recebi um convite ontem para ser participante de uma equipe de distribuidores da herbalife. Confesso que fiquei tentada,pois a pessoa quase me convenceu que um dia eu ganharia muito dinehiro com este negócio.
Por esse motivo resolvi pesquisar sobre a Herbalife e graças a Deus que encontrei este blog, pois não vou fazer parte de tudo isso.
Portanto é bom sempre mantermos uma certa desconfiança em relação a promessas de ganho rápido e fácil de dinheiro.

Anônimo disse...

Muito origada pelas dicas quase cai nesta cilada.

Desconfiem de promessas de ganhos muito rápido e fácil de dinheiro!

Ruben Neto disse...

BOA NOITE!
ESSE BLOG ME SALVOU DE UMA FRIA, POIS NO INTERVALO DA REUNIAO QUE FUI ESES DIAS ATRAS, EU ESTAVA QUASE CAINDO NESSA ROUBADA, AINDA BEM QUE RESOLVI ENTRAR NA NET E PESQUISAR SOBRE, FAZENDO ISSO ENCONTREII ESSE BLOG, QUE SALVA VIDAS HEHE!
ESTOU MUITO GRATO A VOCES, APOS VER ESSE BLOG, PERCEBI QUE TUDO ERA ENSAIADO, UMA PALHAÇADA, PAREI E PENSEI COMIGO: -"QUANDO EU ENTRAR PRA ESSE NEGOCIO VOU FICAR ASSIM?" QUE MEDO!!
ERA TUDO ENSAIADO, TINHA DE VER A CARA DELES QUANDO EU E A OUTRA MOÇA, QUE ERA OS UNICOS DA SALA NAO ENTRAMOS NESSA BABOSEIRA, MUDARAM COMPLETAMENTE, FIQUEI ATE COM MEDO DA MENINA QUE ME CONVIDOU, POIS EU TINHA IDO COM ELA, ELA FICOU MUITO ESTRANHA E ERA MUITO FALSA!!

NÃO CAIAM NESSA!!!

OBRIGADO PESSOAL!! VALEU MESMO!!

Anônimo disse...

A lavagem cerebral é tão grande, que eles nem percebem o ponto de ridículo que chegaram...

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGOS TO COM GRANDES PROBLEMAS, MINHA NÃO SEI OQUE FAÇO ESPOSA E EU ENTRAMOS MESSE NEGOCIO EU VI LOGO A ROUBADA MAS MINHA ESPOSA NÃO, NÃO SEI COMO FAZER PRA TIRAR ELA DISSO PARECE QUE ELA TA COM LAVAGEM CEREBRAL MUITO FORTE ..ME AJUDE AI AMIGO

Anônimo disse...

OLA SOU ANTI HERBALIFE

Postagens populares