Seja Bem-Vindo !

Neste blog você encontrará informações que suportam o meu ponto de vista de que a Herbalife é um golpe ! Leia com atenção e tire suas próprias conclusões !

Junte-se a nós !!


Tô fazendo um barulho danado com esse blog e com meu perfil no orkut....
Deve tá cheio de presidente querendo me matar já neste momento...e medo ? Não !!! Eles me tiraram muito, e o fazem com muitos...não vou descansar jamais de lutar contra a forma em que a Herbalife é feita! E se vc concorda, já foi distribuidor, ou vê sentido no que este blog e outros sites anti-herbalife dizem...JUNTEM-SE A NÓS !!!

Mostre aos amigos...adicione como amigo no orkut...nos favoritos....dá uma forçinha de qualquer forma que puder...comente...participe...questione...

Perfil do orkut: PERFIL FOI DELETADO! PROVAVELMENTE HERBALÓIDES DENUNCIARAM E VAI ENTENDER PQ, O ORKUT ACATOU...
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46854324
E-mail e MSN: herbalife.nao@hotmail.com
E-mail principal: herbalife.nao@gmail.com

Esse negócio é feito impunemente no Brasil há 12 anos, e milhares de vidas já foram desgraçadas com este golpe...com prejuízos que variam de alguns reais até tudo que a pessoa tinha, inclusive amigos, família, moral, dignidade e respeito. Eles trabalham todos os dias tentando chamar pessoas pro golpe...ajudem a lutar contra isso ! Uma pessoa sequer que entraria pro negócio e após ver este blog não entrará mais, já é uma vitória! É uma vida !! E a vida de outras pessoas que viriam junto com ela !!!

DIGA NÃO !! E AJUDEM OUTRAS PESSOAS A CONHECER A VERDADE, PARA QUE TAMBÉM TENHAM A ESCOLHA DE DIZER NÃO !

Um abço

OBS - RECORDES:
orkut: Visualizações de perfil: 5.137 ( 17/3/2008 )
blog: visitas 668 ( 17/3/08 )
visitantes online: 25 ( 16/3/08 )
Agradeço a todos !!!

35 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa! A Herbalife possui a mesma estrutura do famoso golpe da Pirâmide, usam um produto apenas para distrair a atenção e as pessoas não perceberem o golpe. As técnicas usadas para conseguir novos adeptos é composta de toda espécie de mecanismos sugestivos, com objetivo a criar um contágio psíquico e fazer as pessoas darem seu dinheiro e vistir a camisa da herbalife, é semelhante ao que faz algumas igrejas evangélicas. Eles não podem ser processados pq no Brasil a Herbalife não existe como empresa, ela é um fantasma, assim como todas as Pirâmides.

Anônimo disse...

Uma pena ter entrado nesse golpe
fui chamado tbm. mais felizmente meus instintos me desviaram desse caminho.. tem mais que herbalife .. tem muitas outras..
OMINI Brasil .. tem fui convidado um verdadeiro circo de gente com carros importados e calculos impossiveis os tornando ricos de um dia para o outro.
Bom as pessoas que não entraram nessa não entrem . é uma furada .. não existe receita para ficar rico de um dia para o outro .. e se existir ninguem falararia,,.. Geralmente quem cai nessa e que esta desempredado .
Se quer renda extra venda produto da avon ou natura,, mais não ache que vai ficar rico ..
não vim aqui para fazer propraganda de ninguem so dar um toque ,
e a quem entrou nessa furada ,se tiver em tempo saia .. e a quem saiu a vida é assim mesmo é errando que se aprende..

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude, infelizmente eles continuam induzindo muitas pessoas para o milagre e as formiguinhas engordando o bolso dos grandões.

Anônimo disse...

fantastico!!!
sou estudante de nutrição e o que mais ouvimos falar são sobre as falsas promessas e desse forma incorreta de vida saudável que a Herbalife "proporciona"!!
Parabéns e sucesso!

Anônimo disse...

parabens cara ate que enfim alguem para fazer alguma coisa contra este bando de ladroes

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa
Me ajudou mt.Na verdade não foi direitamente eu,mas sim a minha mãe
q tava quase entrando nessa roubada e consegui alertá-la há tempo.
Já xeguei a utilizar a herbalife e cmg não funcionou,depois q li seu blog add ele nos favoritos e indico p meus conhecidos.

Anônimo disse...

Eu,como futura nutricionista apoio você nessa empreitada! Tenho uma amiga iludida com a Herbalife e cada veaz fica mais dificil de convencê-la!! Esse seu alerta é realmente importante a todos os leigos em relação a nutrição! Parabéns! e apoiadíssimo! =)

Anônimo disse...

meus parabens pela iniciativa de se defender e protestar contra esses produtos herbalife...
Conheço pessoas que trabalham com isso e eles prometem tuudo dizendo que o produto é bom e tals....confesso que ja tive curiosidade mais optei por entrar em uma academia e fazer uma reeducaçao alimentar elaborada por nutricionistas....
obrigada,.....e boa sorte!

Anônimo disse...

CONHÇO BASTANTE GENTE Q ESTA TENTANDO ENTRAR NAS VENDAS DO HEBALIFE, MORO NA ARGENTINA, E ISSO POR AQUI TB VIROU UMA FEBRE...
DISCORDO TOTALMENTE DESSA " NUTRICAO CELULAR" QUE ELES PREGAM...ESTOU TERMINANDO A FACULDADE DE MEDICINA EM 3 MESES, É A BSOLUTAMNTE RIDICULO PENSAR Q UMA PESSOA POSSA PASSAR MESES, E INCLUSO ANOS JANTANDO APENAS O SHAKE...O IDEAL É UMA DIETA VARIADA, EXERCICIOS FISICOS, E AQUELA VELHA REGRA: INGERIR MENOS CALORIAS DO QUE AS VAMOS QUEIMAR COM NOSSAS ATIVIDADES DIARIAS, JA SEJA COM OU SEM EXERCICIO FISICO...
APOIADISSIMO!

Anônimo disse...

Sou Nutricionista e estou com vc.
Jah recebi muitos e-mail de pessoas frustradas com a HERBALIFE.
Não só com a "dieta de emagrecimento", mas com os negócios!
É uma pena.....mas o brasileiro ainda tem muito o que aprender!
A falta de cultura explica tudo!

Anônimo disse...

Pois é Felipe...Existem várias empresas que empregam a mesma tática: dinheiro e sucesso fácil, sem se preocupar em enganar, frustrar, roubar o próximo e o que é pior no caso da HBL: a SAÚDE DO CONSUMIDOR. Normalmente empregam a mesma lógica das crenças e no caso das redes, o deus cultuado é o dinheiro.
um abraço
Osanai

Anônimo disse...

Interessante... Tinha certa desconfiança qto a isso, pois me parecia (lavagem cerebral) lembro me do case clássico da antiga Amway.Não sinta-se sozinho meu caro, existem pessoas q precisam conhecer a verdade diante de tudo oq fora absorvido pelo lixo em que acreditaram até então!

Anônimo disse...

É isso aí Felipe... o que não falta no Brasil é propaganda enganosa! A população tem que se concientizar de que o melhor a fazer para ser saudável e ter um corpo bacana é trabalhar a reeducação alimentar e sair do sedentarismo. Nada melhor para isso do que procurar um nutricionista e um profissional de educação física, né mesmo?

Anônimo disse...

Tbm Odeio herbalife!!! Ainda bem que a minha perda, creio eu, foi menor que a sua...Sinto Muito!!!!
Pode me considerar uma aliada nessa luta tbm!!!

Anônimo disse...

Parabéns, pela honestidade, realmente existem estudos científicos mostrando que esses produtos são hepatoxicos.
Perdas materias são recuperáveis, mas saúde nem sempre...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já entrei e saí rápido, cilada cheira longe, só insiste quem não se ouve. Vi pessoas que entraram e depois saíram como se acordassem de um sonho/pesadelo, é que nem aquele amway antes dele e virão outras 'maravilhas comerciais'para um grupo ganhar nas costas de outros buchas...mas é aquela história, cada um escolhe o caminho que quer, então por mais que sua campanha ganhe espaço ainda tem os que erram o atalho, de qq forma, vale pelo alerta, abraço!

Anônimo disse...

respeito sua opinião, sou estudante de medicina do primeiro periodo e ja aprendi, na faculdade, q naum existe substancia eficaz no emagrecimento que naum cause outros efeitos no paciente, por isso "remedios" que são indicados para emagrecimento são de tarja preta e apenas o medico pode receitar, mesmo assim só em casos de extrema necessidade devido aos grande efeitos colaterias. Produtos como o herbalife que se vende de porta em porta nunca foi provado (nem nunca sera, minha opinião) que realmente podem emagrecer, como disse a menina ali embaixo, o q funciona nesse caso é fechar a boca, mas isso tem q ser acompanhado de um nutricionista para se fazer de forma correta.

Unknown disse...

infelizmente caí no golpe e comprei sem estar podendo,,,comecei a tomar os chas e a minha gastrite piorou muito..quando liguei para o 0800 eles me disseram que não podiam fazer nada por mim ..liguei pra saber se tinha como me ressarcir do prejuizo ,pois estou com o shaike e dois chas sem usar..mas realmente nada fizeram.
Não entrem nessa pois entrei e quebrei a cara

Cris disse...

Dois anos atras,meu marido e eu fomos convidados a uma reunião da Herbalife.Assistimos por curiosidade e sentimos um grande mal estar vendo essas pessoas repetindo a mesma frase gritando:Somos vencedores e outras frases do mesmo jeito.Nesta reunião se falava mais de lucro do que saúde.Saimos de lá antes do final dessa palhaçada.Pra mim,este negócio da Herbalife é uma MENTIRA perigosissíma.Cuidado!

karen disse...

Olá pessoal! Faz exatamente 5 anos que minha irmã mais velha entrou pra Herbalife, ela não é uma qualquer, fez USP, trabalhava em uma multinacional,mas infelizmente entrou pra essa empresa.Ela antes tinha uma vida profissional promissora, ganhava razoavelmente bem para início de empresa.Daí conheceu a Herbalife....e hoje, saiu de um apto legal no butantã, ao lado da USP, e foi parar nos fundos de uma casa lá pros lados de Cidade Dutra,em uma vila bem humilde. Está com mais de 20 mil devendo de cartão de crédito, fora outras que eu não sei. Nós não sabemos o que fazer com ela, ela está possuída,não enxerga si mesma, a situação que está,acho que não passa fome porque come os produtos. E o mais impressionante sempre está com aquela alegria falsa, e falando que vai ficar rica.Meu irmão mora na Inglaterra, e um dia desses foi falar pra ela acordar, que ela estava na merda e ela desligou na cara dele e nem atende mais as ligações dele. Ela está longe da família, de amigos, a única sorte é que o namorado é Tenente e tenho certeza que é o único dinheiro que entra para os 2,só q infelizmente ele tb é da Herbalife e deve gastar todo o dinheiro dele lá. Gostaria de ajuda, o que posso fazer?Como faço ela acordar desse pesadelo? Não acho os produtos ruins, eles são bons, mas tb não é aquilo tudo, tem muitos outros produtos no mercado mais baratos com o mesmo efeito, o problema é a forma como eles manipulam as pessoas. Chega a ser uma seita, eles fazem de tudo pra vc acreditar a Herbalife é a melhor do mundo, e que vc vai ficar rico, é uma lavagem total e constante. Por favor se vcs tem alguém que está entrando nesta fria, por favor dê o seu malhor pra tirar essa pessoa de lá, quem ama cuida! Infelizmente agora não sei o que fazer....

Anônimo disse...

Parabéns por essa iniciativa. Meu ex-marido está entrando nesta furada e sinto que nada posso fazer, pois ele (como todos q entram nessa) está realmente cego por esse negócio. Como estamos separaddos, ainda não tenho idéia de quanto ele ja gastou com isso. Mas qdo ele me disse q estava usando esses produtos, de imediato pesquisei na net sobre isso e me deparei com várias reclamações de pessoas q entraram nessa, mas igual a esse site não encontrei. Ele ta perfeito com detalhes riquissimos sobre o q acontece na Herba life. É possivel saber tudo oq acontece apenas consultando seu site. Só estou preocupada com oq vai acontecer com meu ex-marido, e saber q talvez não vou conseguir fazer nada para evitar. O que vou fazer com certeza, é passar esse site para ele, mas duvido q ele vai acreditar, infelizmente. Acho q ele só vai descobrir q caiu em uma furada depois q tiver perdido muito dinheiro (e dinheiro q ele não tem).
Espero que vc alcance muitas pessoas através deste site.

Anônimo disse...

Vc precisa fazer uma página no Facebook pra eu poder curtir!!!

Anônimo disse...

ASSINO COMO KIKÃO

PESSOAL NAO ENTRE NESSA ROUBADA, TEM UM PRODUTO DA NESTLE CHAMADO " NUTREN " É MELHOR QUE HEBALIFE E MUITO MAIS BARATO.
$23,00 APENAS

DIGA NÃO A ESSA PORCARIA QUE LEVA AS PESSOAS A FICAR NEUROTICO

SEM MAIS OBRIGADO

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude,
Gostaria de saber lidar com essa situação;
Tenho uma filha que está totalmente envolvida com essa maldita organização.
Ela acredita que é o melhor negocio do mundo;
Mas na verdade quem mantem,somos nos os parentes ajudando com empréstimos cartões,dinheiro,até cheque troquei com agiota;
Não sei como agir pois quando vejo minha filha naquele desespero quero ajudar ao mesmo tempo sei que está sendo enganada,tenho vontade de ir a uma dessas reuniões e desmascarar todos ali mesmo, mas fico sem saber se minha filha vai entender;
Como devo agir? por favor me ajudem
Sou uma mãe desesperada tentando ajudar sua filha.

Anônimo disse...

Ontem tive meu primeiro contato com a herbalife, me chamaram na rua de Porto Alegre, pra conhecer um produto super saudável que oxigena, limpa e nutre as células. Pensei por R$7,00 mal não vai fazer... Mas fez. No segundo copo já começou a me doer a cabeça, me disseram que era normal pq a dose de oxigenação do primeiro copo tinha sido muito alta. Imagina tudo que o cérebro quer é oxigênio e iria doer por execsso deste... Fui pra casa e a dor aumentou, em resposta ao ataque do fígado que me deu, me deu vômito e a seguir os olhos ficaram inchados e cheio de hemorragias nas pálpebras. Não chegaram a me falar de vender os produtos, acho que seria na reunião de hoje e amanhã que me convidaram, mas nunca mais caio nessa... As pessoas que me atenderam eram muito simpáticas e queridas, mas saúde em primeiro lugar! Ana Paula

Anônimo disse...

Realmente parabéns pelo Blog. Maus hábitos originam e perpetuam a obesidade e o sobrepeso, sem força de vontade para uma alimentação saudavel e equilibrada, não só em qualidade mas também em quantidade, além de atividade física constante e regular, não existe nenhuma fórmula mágica que nos faça emagrecer. Utilizei os produtos da HL, porém, não me envolvi nos negócios e não me deixei seduzir pelas fáceis promessas financeiras. Isso é uma furada das grandes, se vc quer fazer um favor a sí mesmo e a quem é próximo de vc, procure ajuda médica e tenha vergonha na cara, coma menos e faça exercícios. Se quizer ganhar dinheiro, trabalhe honestamente. Sempre que estamos fragilizados, e o sobrepeso gera essa fragilidade, vem algum oportunista com uma solução milagrosa e uma oportunidade de negócio, não se esqueça que o caminho mais fácil nunca é o melhor e que vc não ganhou peso do dia para a noite e se foi assim, pq quer perdê-lo da mesma forma. A mão que te alimenta é a sua própria, a preguiça que te impede de exercitar-se também é sua, mude JÁ, de dentro para fora e não se envolva com soluções fáceis e milagrosas. Fuja da HL, seja feliz e encontre o seu caminho por vc mesmo (mas com a ajuda profissional correta). Abs a tds e coragem para vencer os desafios que temos na vida.

Anônimo disse...

Meu marido está totalmente iludido estou tentando abrir seus olhos mas acho que a lavagem cerebral já foi feita seja o que Deus quiser,acredito que não aguentarei por isso digo não a Herbalife distruidora de famílias.

Tânia disse...

Parabéns! Pela coragem de desmascarar e tentar evitar que outros caiam nessa armadilha.Felizmente não sou distribuidora, mas tenho um colega que abriu um espaço para venda dos produtos, e vejo o quanto ele esta iludido. Para agrada-lo até frequentei um pouco o espaço tomando a tal refeição substituindo o jantar por que tenho sobrepeso, mas tendo plena consciência de que se eu comesse um grelhado uma sala de folhas e uma fatia de fruta teria feito melhor! Mas para agradar o amigo...aproximadamente no começo da terceira semana que vinha tomando a tal refeição, mesmo não tomando todos os dias comecei a ter sangramentos ou irregularidade na minha menstruação, não associei a herbalife e continuei tomando a tal nutrição, achei que as minhas plaquetas estavam baixas que precisava procurar um médico pois já tive problemas com isso. Após aproximadamente 3 dias tive muito sangramento que não parava foi quando conversando com outra pessoa que também tomava a nutrição ela me disse que sua menstruação estava desregulada e que o sangramento havia aumentado muito então parei de tomar e disse ao meu amigo que provavelmente o chá estava alterando a minha coagulação sanguínea, ele disse que não que estava ¨limpando as impurezas¨, achei um absurdo mas não quis discutir.Fiquei aproximadamente 10 dias sem tomar a refeição. Parou o sangramento que foi muito abundante ao ponto de causar diversos transtornos por 5 dias. Tomei a refeição na última terça-feira e adivinhem o que aconteceu! Fiquei com sangramento novamente, não tenho tomado mais e praticamente parou o sangramento, vou procurar um médico pois acredito que vou precisar acompanhar o estado da minha coagulação, e vou relatar o ocorrido, achei o seu site por que justamente estava a procura de esclarecimentos e percebi que um artigo da Anvisa a respeito dos produtos foi tirado então vou pesquisar mais a respeito por que já sou vitima de uma multinacional e vi que eles conseguem impedir que as pessoas conheçam a verdade com seu poder econômico para defenderem seus lucros a qualquer preço e é o que acontece com a Herbalife. Alguém pensa na responsabilidade do que está fazendo!Se souber de casos semelhantes publique em seu site pois assim eu e outros teremos como saber, estarei sempre acompanhando. E novamente quero parabeniza-lo, que você possa continuar e que tenha apoio de muitos!!!

Anônimo disse...

heim galera digamos que eu estou com um problema com a herbalife, porém o meu problema é com os meus pais porque dois conhecidos dos meus pais convençendo ele a participarem do programa como coordenador do grupo, nisso eles tem q desenbolsar 6,000,00 R$ e isso para mim é um golpe para arrancar dinheiro deles e agora como eu faço para tirar essa idéia da cabeça deles

Por favor eu aguardo uma resposta o mais rapido possivel

Unknown disse...

oi to com vc entrei nesta em 2006 pq sou catadora de papeao , entao pensei q poderia mudar a vida mas apenas acabei com os 2500.00 reais q havia juntado com muito suor. Uyomara

Anônimo disse...

MM-Minas

Obrigada.. olha Graças a Deus que eu estou a 3 dias usando o produto e estava cheia de sonhos de ganhar muito dinheiro... Obrigada de coração a todos que aqui deixaram seus comentários, pois quase caia pela segunda vez por estes golpes sujos, que aproveitam das necessidades do povo.. Gente é isto mesmo temos que nos ajudar pois é muito triste ver uma pessoa desesperada em pagar o que nunca teve... bjs a todos e que DEus ilumine a todos que estão perto de cairem em golpes que pesquizem antes a internet.

Anônimo disse...

Boa tarde ,

Agradeço o esclarecimento.Preciso emagrecer e minha massagista ligou para seu supervisor e ele fez um tratamento HERBALIFE segundo ele ,específico para meu caso .Entre chás e shakes deu o valor de R$ 1.100,00- que duraria quase 03 meses. Ora ...onde estamos? Isso aqui é BRASIL e isso se chama : usurpação.Parabéns pela sua coragem.

Anônimo disse...

É isso mesmo! a herbalife é uma desgraça, tenho uma amiga que está falida por causa dessa farsa. Entrou na herbalife desde 2007 e até hoje pensa que vai ficar rica, detalhe, nunca trocou de carro, tampouco melhorou o nível financeiro e o que se percebe é que a cada dia ela afunda-se mais.

Anônimo disse...

Gostaria de relatar o qur passei em um desafio 21 dias. Apos eu perder 6 kg e bastante medidas em um desafio de 22 dias. Sendo qhe so podetia comer proteinas saladas muita agua e shake e cha da herbalife, fiquei muuto chateada que os ganhadores do desafio eram filhos ou esposas de que. Vende herbalife.e com o resuktado que pelas fotos nao perderam quase nada. Mas foram as vencedoras . nao caiam nesse golde de deaafio

Postagens populares