Seja Bem-Vindo !

Neste blog você encontrará informações que suportam o meu ponto de vista de que a Herbalife é um golpe ! Leia com atenção e tire suas próprias conclusões !

Sobre os produtos


Este blog foi criado pra alertar sobre os perigos deste negócio, mas muito usuários dos produtos me mandam e-mail me perguntando sobre os produtos, se realmente funcionam etc.

Como já mencionei em um outro post, não sou nutricionista para atestar a qualidade dos produtos ( e por favor nutricionistas visitantes, manifestem-se com seus conhecimentos para enriquecer as informações deste blog, ajudando a esclarecer as dúvidas dos leigos no assunto ).

Mas usei os produtos por 2 anos, e alguma informação na prática eu estou apto a dar.

Os produtos, usados corretamente, ajudam a emagrecer sim. Mas como também já mencionei, acho que todas as pessoas do mundo que trocarem o café da manhã e jantar por um copo de vitamina, acaba emagrecendo. Eu emagreci, e conheci muitas pessoas que emagreceram, mas o problema é que eu, assim como essas outras pessoas, depois que parei de tomar os produtos, voltei a ganhar peso de forma mais acelerada do que antes. Perdi 8 Kg com os produtos, mas recuperei os 8kg e ganhei mais 10kg depois de ter parado de tomar. Estava comendo muito mais do que antes de começar o uso dos produtos. Veja o post sobre a PROTESTE, que reprovou e afirmou que o shake da Herbalife é desequilibrado nutricionalmente, não suprindo as necessidades nutricionais de uma refeição, recomendando tomá-lo apenas com a orientação de um médico.

Mas creio que há produtos bons sim ( apesar de superfaturados ). O chá verde com cafeína por exemplo, realmente parece aumentar seu metabolismo, fazendo-o se sentir com mais energia, aumentando o gasto calórico ( eu quando tomava, suava muito mais que o normal ). Tive que tomar muito tempo porque estava em meu "estoque encalhado".

Pouca gente sabe, mas a Herbalife também tem produtos de nutrição externa ( hidratante, tônico, máscara, anti-rugas etc ). Eu sou completamente leigo no assunto, e nunca havia feito uso de nenhum desses produtos, mas ao meu ver, eles são bons sim. Ao menos deixam um boa sensação na pele. Alguém experiente no uso desse tipos de produtos, poderia deixar aqui comentários para auxiliar os que buscam informações.

Concluindo, acho que há formas muito mais saudáveis ( e baratas! já que o programa mais básico de emagrecimento custa R$ 211,00 / mês ) de emagrecer. Eu por exemplo, já perdi os 10kg que ganhei a mais após parar de tomar o shake, com a ajuda de uma nutricionista. Começei também a fazer atividades físicas regularmente, o que me trouxe, associada a minha alimentação balanceada, uma sensação de bem-estar incomparável à sensação de bem-estar proposta pelo uso do shake Herbalife. E o pior na minha opinião, é que comprando os produtos, as pessoas estarão injetando dinheiro no sistema, mantendo os distribuidores vendendo, e com meios para fazer eventos onde atrairão cada vez mais vítimas para esse golpe.

Na minha opinião: Não compre ! Não use ! Não venda ! No final das contas, é comprovado que não vale a pena !

Um abraço

76 comentários:

Anônimo disse...

Ola Felipe! Sou Nutricionista e como defensora da ciência da Nutrição, sou meio contra a utilização do herbalife. Em algumas situações bem específicas pode ate ser util e complementar a alimentação.....ou auxiliar na perda de peso, mas nao q os produtos sejam a formula milagrosa do tipo "seus problemas acabaram". Nada substitui o prazer de se alimentar. Isso sem falar nos preços...quanto de alimento voce pode comprar com esse dinheiro.
Mas como as pessoas gostam de ser enganadas......o herbalife faz sucesso!

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa... sou nutricionista e já tentaram me carregar para esse mundinho ... mas a lavagem cerebral deles não funcionou comigo...
e não há nada melhor e mais saudável q uma alimentação equilibrada.... ... trouxa é quem gasta 80 reais em um pote de pó....shake.... 80 reais em frutas e verduras é muito mais saudável... edura por muito mais tempo q esse pó....... parabéns mesmo!

Anônimo disse...

Olá, obrigada pelo alerta!!!
Sou nutricionista e tb TOTALMENTE CONTRA A HERBALIFE!!!!!!
Sei o que vc passou, pois tb tive um familiar que entrou nesse negócio e perdeu muito dinheiro, ainda bem que conseguiu enxergar que td não passava de uma grande mentira e saiu dessa antes que perdesse tudo.
Abraços

Anônimo disse...

Faço faculdade de nutrição e mesmo antes disso, sempre fui contra a Herbalife. Tanto os que vendem, como os que usam os produtos. Todos iludidos com a idéia de ganhar dinheiro, perder peso e ou ficar bonito muito facilmente!

Porém, como toda boa curiosa, fui em umas das palestras ou sei lá que diabos era aquilo, pq uma pessoa muito próxima a mim me convidou! Achei tudo muito engraçado, ainda quando falavam da presença de profissionais da área da saúde nas organizações da Herbalife... Uma sandice atrás da outra... E quando pensei em falar algo, me vi rodeado de pessoas, me olhando com uma cara..."Pára de falar sua cretina..." Quando tentei, alusivamente perguntar de que os produtos eram feitos e como uma pessoa fazendo uma orientação nutricional, não perderia tanto peso, como tomando os produtinhos naturais... Sei que quase fui arremeçada pra fora de lá!

Parabenizo - o pela idéia! Tomara que consiga seu objetivo. Entrei na sua comu...

Anônimo disse...

Bom Felipe.... como pude ver, varias nutricionistas ja lhe parabenizaram pela sua iniciativa em demontrar e alertar, o q verdadeiramente é a ''tal'' da hebalife, ainda nao sou, mas curso o setimo periodo de nutriçao, e essa é uma das questoes mais qestionadas pelos proficionais da area... e o q eu tenho a dizer é..
PARABENS... e continue sempre assim, pois qem sabe com o teu esforço, as pessoas se concientizam, do mal q lhes causam, apoiando esses produtos...
um grande abraço...
tudo de bom pra vc.......

Anônimo disse...

Sou nutricionista e acho legal sua iniciativa em alertar sobre o consumo de herbalife. Afinal é um dinheiro jogado fora e q as pessoas se concientizem a respeito disso tbém.

Continue com seu objetivo e mtas pessoas agradecerão tbém.

Anônimo disse...

Como nutricionista, só posso falar que vc está mais que certo... muito boa sua postura sobre o assunto!!!

Anônimo disse...

NAO SOU NUTRICIONISTA e adorei a atitude desse cara. Nunca tive nada com Herbalife, Forever Living, Amway e tantas outras que agem da mesma forma no mercado, mas mesmo assim me sinto lesada pelo simples fato de saber que essa fraude existe e pode prejudicar a vida de tantas pessoas inocentes. Sem contar que sempre há um ar de seita por trás disso tudo.. e de SEITA eu quero léguas e léguas de distância! Sai de reto, S...!!!!!

Anônimo disse...

sou nutricionista e tive o desprazel de ir numa reunião desses farsantes.. é lamentável a atitude deles.. ainda bem que existe pessoas como vc, que conta oq ue realmente acontece por lá.. Parabéns pela atitude.

Anônimo disse...

Oi!
Parabéns pela sua atitude!!!
Sou nutricionista e deteste, odeio pessoas que se aproximam da gente com o intuito de lucras com essa porcaria, e engraçado como eles são treinados para fazer uma lavagem cerebral nas pessoas, tudo que vc questiona eles tem uma resposta na ponta da língua, mais nem sempre convincente, mas para pessoas leigas isso é o Maximo.
Mas continue abraçado a essa causa, pois as pessoas precisam conhecer o outro lado da moeda.
Parabéns e valeu

Unknown disse...

ola eu jah estav tomando herbalife mais depois que vi teu comentario parei de tomar obrigada pela recomendação eu estva com mta voltade de emagrecer isso nao quero dizer que sou gorda estou no meu peso normal mais enfim toda garota que ter seu corpo de modelo mais eu grças a vc vi que naum é bem assim espero que agora todo mundo que ..........usa herbalife veja o vc esta fazendo

eu do maior apoio a vc

Anônimo disse...

Oi Felipe;
Vc andou fuçando meu orkut e como de costume fui retribuir a visitinha rsrsrss então me deparei com o endereço do seu blog que me chamou muita atenção...onde trabalho tenho uma amiga que começou a vender Herbalife,como vi que estava empolgada e também pelo fato de estar curiosa comprei os produtos. Como sou meia desconfiada não levo a serio lembro de vez enquando de tomar rrsrs,mas fiquei meia desconfiada porque ao tomar o tal chá que contém cafeína fiquei a noite toda acordada como se estivesse trocado a noite pelo dia, e como adoroooo dormir percebi que havia algo de errado comigo e começei a refletir o q eu tinha feito de diferente percebi então que era o tal chá.
Quando eu li tudo isso aqui fiquei aliviada!porq sempre vejo as pessoas falando só bem e me senti aliviada por saber que fiz bem jogando tudo aquilo no vaso...Valeu...
Vc com essa atitude está ajudando muita gente!
Beijos

Unknown disse...

Olá Felipe,
Não sei se teve oportunidade de assistir ao episódio da "Grande Família" exibido ontém 22/05/2008 na rede Globo.... a personagem Nenê se envolve numa empresa chamada de "Oirandé", uma pirâmide de vendas muuuiiito parecida com a Herbalife e tantas outras das quais já ouvimos falar..... achei uma excelente forma de alertas pessoas que continuam caindo nas garras dessas promessas falsas de "dinheiro e enriquecimento fáceis", que a gente sabe muito bem não existir, não é?
Sem falar que estou surpresa de ver a rede Globo falando desses assuntos e fazendo uma abordagem de alerta às pessoas!!!
Muito interessante!!

Anônimo disse...

Gostei muito do se Blog!
Fui da Herbalife por cerca de 3 meses e isso quase acabou com a minha vida, perdi tempo, dinheiro e outras coisas mais. Trabalhei num novo esquema deles chamado de EVS (Espaço Vida Saudável) durante 3 meses, substituia todas as refeições pelos três copos que são servidos lá (1 de NRG, 1 de Thermo e 1 de shake) e acredite se quiser, não emagreci um kilo sequer...parabéns pela iniciativa! Continue alertando as pessoas sobre esse mal...

Unknown disse...

Gente eu fui numa reunião na sexta feira e fiquei chocada com aquilo , parecia que tava numa histeria coletiva e só eu via a manipulação, a farsa. Soube nesse mesmo dia que agora eventos que só eram feitos em capitais serão feitos no interior também, terá um amanhã aqui em POnta Grossa, é o primeiro.Eu vi pessoas pobres lá cheias de sonhos e cairam direitinho.
Temos que fazer alguma coisa pra minar essa expansão para cidades menores, pensar num jeito de alertar as pessoas.
AJudem-se a pensar em algo!
Abraço

Anônimo disse...

olá , boa noite a todos!
ainda estou preso nessa máfia (pois fui alertado por uma amiga) que ainda está tomando a tal de nutricao em um dos espacos vida saudável que desenvolvo.
estou a pouco tempo , mas já estou totalmente enrrolado em dívidas de cartoes de créditos de terceiros( inclusive no cartao dessa minha amiga ) e nao tenho como pagar.e tem mais..... o pouco lucro que tenho , ainda sou obrigado a gastar com convites em eventos que a lideranca da regiao organizam semanalmente.na realidade as pessoas que tomam essa tal de nutricao , se viciam nesses chás preto e verde com cafeína e tomam o shake como se fossem o melhor alimento do mundo , pois se parar de tomar , volta a engordar muito.
na realidade isso nada mais é que uma pirâmide disfarcada com esses produtos que sao o olho da cara de tao caros.
e o pior de tudo isso , é que eles querem pessoas de dinheiro, e ficam enganando outras com pouco poder aquisitivo.

Ysi disse...

Olá...
Eu não sou nutricionista mas sou a favor da vida saudável. Escrevo porque me ofereceram os produtas da herbalife.. o chá verde e o firm cell. Isso porque apesar de estar dentro do meu peso ideal tenho problemas com gorduras localizadas e celulite. Bem, me prometeram maravilhas. Alguém que já consumiu esses produtos sabe me dizer o resultado? Alías, fiquei desconfiada porque nesse produto firm cell (tablete) tem até iodo. Isso não faz mal a saúde??
um abraço a todos.

JefJr2504 disse...

Olá, sou estudante de Ciência da Computação da UFPA, praticante regular e apaixonado de vários esportes, atualmente atleta de boxe e futsal, entusiasta de assuntos nutricionais e de saúde, e, distribuidor da Herbalife.

Primeiramente, embora eu não concorde com a campanha, é um direito seu dar apoio a ela. Ultimamente tenho acessado a vários depoimentos contrários a Herbalife e com histórias tristes e provavelmente verídicas.

Meu comentário pessoal é que, infelizmente pessoas que ganham dinheiro sem se importar com o prejuízo de outras existem em qualquer lugar, e não existe UMA ÚNICA empresa séria no mundo que consiga impedí-los de existir. Defendo a Herbalife como empresa, considerando que toda empresa no MUNDO precisa vender algo bom e para TODAS as pessoas que precisem do seu produto para trazer resultados à empresa. Como exemplo da Microsoft por exemplo, não vendeu sistemas operacionais para o mundo todo? As pessoas não gastaram dinheiro com isso? Então, por que elas gastaram dinheiro? Pelo benefício que o produto lhe proporcionou. Este é o meu PROTESTO contra esta campanha, das pessoas que incriminam a empresa Herbalife e todas as pessoas que trabalham com ela (boas ou más) também sem se importar com as que procuram de verdade trazer bem-estar às pessoas, e não apenas ganhar seu dinheiro.

Assim como concordo em parte com o que essas campanhas divulgam sobre pessoas que forçam ou induzem pessoas a tomarem decisões que possam levá-las ao fracasso, mas isto, ao meu ver, vem do caráter e responsabilidade DAS PESSOAS que usam este tipo de atitude.

Enfatizo que existem pessoas na Herbalife que não merecem esse tipo de discriminação e repúdio, portanto sou a favor de algumas considerações da campanha, mas sou contrário a campanha em geral. Lembrando que eu não sou obrigado a defender esta empresa, eu o faço por legítima expressão de opinião.

Espero que esta opinião, por ser contrária à campanha, não seja desconsiderada pelo moderador. Obrigado pela atenção.

Jefferson Figueiredo Jr.
jeffersonjunior14@yahoo.com.br

Polyana Cris disse...

Olá...
lá vou eu tb... haha

Bom, estou no meu primeiro ano de Educação Física, curso na FEFISA.
Estou tomando HERBALIFE desde mais ou menos o começo do ano.
Até Jan/10 estava pesando 71kg, procurei um clinico e no qual ele me passou a bendita bolinha mais conhecida como Sibutramina(inibidor de apetite). Até ai, tomei por 40 dias, perdi 11kg, porém sem massa muscular... HORRIVEL.
Tomo herbalife e posso dizer q há bens e mals nisso tudo.
Deveria SIM ser receitado ou no minimo haver um médico na hra das perguntas q eles fazem quando a pessoa vai falar um pouco da vida, mede aqui, pesa ali, etc. para o médico avaliar se pode ou não fazer consumo do tal produto. Ao meu ver, no espaço onde frequento, todos estão felizes e contentes por estarem perdendo peso, mas ai te pergunto: CADE A MASSA MUSCULAR?!
Tive uma palestra hoje q me deixou pensando seriamente nisso.
Hj qdo me vi, estava pensando: NÃO SERIA MELHOR, SAÚDAVEL, E BARATO SE AS PESSOAS TOMASSEM A TAL HERBALIFE M O D E R A D A M E N T E, PRATICASSEM ATIVIDADE FISICA?!
É facil intupir as pessoas com SEDENTARISMO.
E acho mais absurdo ainda deixar os pricipais ritmos da vida de lado: HÁBITO ALIMENTAR SEM EXAGERO E ATIVIDADE FISICA.
Tá na hra de juntar esses elementos, e mudar as cabeças das pessoas.
Herbalife faz bem para uns, nem para todos, quem é nutricionista sabe... até mesmo eu que faço atividade fisica já tenho um breve conceito sobre isso.
Digo que a partir do que vi hj, não gasto mais 300$ com produtos. Nem com produtos para ir ao banheiro(era minha necessidade).
Gente, intestino não funciona? AVEIA EM FLOCOS, FRUTAS COM CASCA. É alimentação!!! Energia? Proteína antes de atividade fisica e carboídrato após.
É VERGONHOSO saber que além de sedentarios do corpo... existem tb os sedentarios de alimentos... UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Bom Felipe...
Conheci a Herbalife...numa época em que estava 20 kgs acima do meu peso,tinha perdido todos os meus amigos,estava com depressão...tomei os produtos,perdi 12 kgs em um mês! E acabei sendo convidada para um "evento"...Fiquei muito entusiasmada com aquilo tudo e acabei me cadastrando...E comecei a trabalhar em um EVS(Espaço Vida saudável)...
Mas depois de alguns meses eu percebi que não era bem aquela maravilha toda que eles falam... Gastei muito dinheiro comprando "PV'S"...para fazer a pontuação... Minha mãe sempre me falando para sair desse negócio...que eu ainda ia me dar muito mal...
Mas eu não queria admitir a grande besteira que eu tinha feito.. Continuei vendo muitos absurdos ali dentro...e o modo como vc é tratado como um lixo,quando não entra numa divida enorme para fazer a tal "supervisão"... Inclusive, fui deixada de lado pelo meu supervisor por não querer vender minha alma ao diabo... e ai caiu a ficha... Comecei a lembrar diversos fatos ocorridos e de que eu não precisava daquilo e Graças a Deus cai fora disso!!! Pareceu até uma coisa de Deus mesmo..pois a maioria das pessoas que eu falava,não se interessavam pelo negócio e achavam os produtos caros demais!(Ao ver deles, eu era uma fracassada...) Ainda bem!!!Agora durmo com a consciência limpa!!! De não ter prejudicado ninguém...Os produtos fizeram o efeito esperado...e não voltei a ganhar peso,mas o negócio,eu não desejo nem pra um inimigo!!! São pessoas horriveis...só se dá bem na Herbalife e ganha muito dinheiro as pessoas que não prestam,os mais podres,inescrupulosos,sórdidos..são os que mais se dão bem ali...Desculpe o desabafo... É uma pena eu não ter aberto os olhos antes!!! Perdi muito dinheiro e ainda tenho dividas pra pagar... Mas espero de coração que vc consiga alertar mais pessoas possiveis!!!O que posso dizer é "É UMA ROUBADA!!!E DA GRANDE!!! CAIAM FORA!!!"

Anônimo disse...

OLÁ,FELIPE ENTENDO SEU PONTO DE VISTA.JAMAIS PODEMOS DEPOSITAR A RESPONSABILIDADE DE EMAGRECER EM ALGUMA COISA QUANTO MAIS EM UM SHAKE,MAS EU NÃO CONCORDO COM VC OS PROGRAMAS HERBA LIFE SÃO COADJUVANTES NO TRATAMENTO PARA EMAGRECER E A SOLUÇÃO...COMO QUALQUER TRATAMENTO SE VC INTERROMPE BRUSCAMENTE SEU ORGANISMO RESPONDERA DE FORMA NEGATIVA E NÃO E VC QUE É DEMOCRATICO O PAIS É LIVRE E LIBERDADE DE ESPRESSÃO É LEI.NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM AFIL NÃO SOU DONA DA EMPRESA EM QUESTÃO,MAS VI MUAR PARA MELHOR A VIDA DE ALGUEM.

Raquel disse...

Sou Nutricionista e fui enganada por um membro da Herbalife para ir a um evento "científico", perguntei claramente se era algo que se tratava de venda de produtos ou se era marketing comercial de algum laboratório e ele foi categórico em falar que "não". TUDO MENTIRA, me senti enganada! E pior: inventei de ficar pq era um palestrante conhecido, mas o cara só falou abobrinha, absurdos, informações desatualizadas e sem contar que disse claramente que "dieta não serve para combater a obesidade" ISSO É UM CRIME CONTRA A SAÚDE PÚBLICA!!! Sem falar que a tal palestra fraquíssima de científica não tinha nada, até assistindo "Globo Reporter" e lendo a "Veja" vc tem informações melhores...

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo blog!
Tenho certeza que já ajudou e ajudará muito mais!!
Acabei de chegar de um STS ontem!
Me cadastrei, comecei a tomar o shake e as fibras e "ganhei" as credenciais para o STS!
Fui, não estava muito empolgada, mas até pensei em continuar no negócio!
Porém, graças a esse blog, vi que, ao contrário do que eles falam (ou não falam), a pessoa tem que estar sempre recadastrando a SUPERVISÃO, né?!
E isso é a maior furada, pois eles não dizem isso quando estão insistindo demasiadamente para que nos tornemos supervisores!
Sou Fisioterapeuta e, outra coisa que percebi nas HOM, foi que tem produtos que fazem 'drenagem' combatem a celulite e dão firmeza à pele, né?! Praticamente não precisa mais de fisioterapeuta Dermat-funcional nem de esteticistas, né?!
Outra coisa absurda nesse HOM foi que um cara falou que 'despediu' a nutricionista dele, pois ele não precisava mais.. os produtos da herbalife já faziam o papel de uma nutricionista! Então, está tudo caminhando para exterminar os profissionais da área da saúde?! Paciência...

Anônimo disse...

PORQUE AINDA NÃO DENUNCIARAM ESTA PORRA DE HERBALIFE AO MINISTÉRIO PÚBLICO?

Amanda disse...

Olá Felipe,
bom acabei de passar pelo processo de desintoxicação da Herbalife e entendo o que você falou. Sou química formada e muitos produtos e cosméticos no mercado dizem que tal elemento irá nutrir seus cabelos ou irá nutrir suas células e desde o primeiro período de faculdade vemos que essas moléculas são grandes demais para que as células sejam capazes de absorvê-las. Então não existe isso de que você vai comer e vai nutrir sua célula e saciar sua fome. Existe sim, a possibilidade de você utilizar desses alimentos e fazer a digestão dele como outro alimento qualquer nutrindo seu corpo. O lance ta em que, toda pessoa que faca uma alimentação saudavel de 3 em 3 horas ira emagrecer, pois nao terá a ansiedade para comer tantas bobeiras e em tao grandes quantidades como antes. Em relacão ao chá verde realmente acelera o metabolismo, porém sem exercicio físico isso pode se tornar extremamente perigoso.

Espero q tenha elucidado algumas coisa

Parabéns pela iniciativa..

Amanda
presottoamanda@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola como vai, ja de inicio agradço a vc pelas sua atitude, pois estava ja comprando os produtos para minha filha, mas algo me disse para ver os pros e os contra entao entrei no google e pedi informçoes e caiu no seu blog, desisti na hora, pois acho que comer bem e a melhor maneira e nao tomar atitudes drasticas, pessoas como vc e que valem a pena um grande abraço

Debora disse...

Oi Felipe,não tenho nada decorado pra dizer, mas caso vc ainda tenha duvidas se os produtos funcionam e fazem algum mal a saúde, pq não pergunta ao Dr.David Heber-médico que fez a descoberta da dieta colorida-que faz parte da equipe medica da herbalife, e também reclame com a ANVISA já que é esse orgão-rigorozíssimo por sinal- que permite a entrada dos produtos aqui no Brasil.Quanto ao negócio, o produto não sai sozinho de casa pra "se vender" sozinho! É trabalho diário! e sim da pra trabalhar só em casa sim!Por acaso vc já se deu ao trabalho de visitar algum espaço de vida saudável caseiro de sucesso? Não os de pessoas que nao fazem nada e só reclamam, e sim aqueles de pessoas que se dedicam de verdade ao negócio! Só pra finalizar: se acha q Herbalife é uma roubada, abre um carrinho de pipoca na praça e veja quanto vai ter que investir em tempo e dinheiro e quanto tempo vai levar pra ter retorno do seu investimento e lucro! Mas tem que colocar o carrinho na rua todos os dias hein? Não vale um dia sim e um dia não!

Manuelly disse...

Gostei muito dos comentários e das informações. Parabéns!

Anônimo disse...

oi, eu acabei de entrar pra herbalife como supervisora,acho que os produtos são caros,mas são bons,mesmo assim não acho legal trocar o prazer de degustar alimentos fresquinhos,frutas,saladas etc por pó nutricional o tempo todo.E ainda fico com a pulga atrás da orelha,por causa do CNPJ da empresa.talvez a herbalife não nos prejudique diretamente,mas no geral pode estar secando a economia pessoal dos brasileiros..

Douglas disse...

Eai Felipe, tudo bom?
Cara, domingo passado fui em uma reunião da Herbalife com minha namorada (ela foi arrastada por uma amiga e não sabia o que era, fui acompanha-la né)...
Muito ridiculo tudo aquilo, achei inacreditável o tempo perdido naquela farsa e sem contar as "comoventes histórias". ELES VENCEM PELO CANSAÇO !

Mas o ápice de tudo, foi no final, dois "supervisores" falando porque eu e minha namorada deveriamos entrar para Herbalife, o cara disse que "cuidar de 200 subalternos" é mais problema do que a perda de um familiar para minha namorada e disse para eu desistir do meu sonho de ser advogado porque eu nunca seria ninguém... certinho ele \o

sem contar que eles davam em cima dela ¬¬

APOIO SEU BLOG E TODO SEU CONCEITO !
Abraço e tamo ae \o

ps.: mal pelo texto, me empolguei xD

gley disse...

Olá! Achei este post INCRIVEL porque comigo aconteceu exatamente igual! Eu perdi 8kg (precisava perder 40kg), mas não aguentei continuar pagando por isso (muito caro)! No momento em que parei, comecei a comer bem mais do que antes (minha fome hoje é maior que em qualquer outra época da minha vida, chego a me assustar às vezes!). Em menos de um mês eu recuperei os 8kg q tinha perdido com o uso do Shake e não parei mais de engordar desde então, continuo engordando e engordando e engordando!

gley disse...

Minha mãe ainda vende o produto porque fez a compra de 10 mil reais para termos acesso a tudo com 50% de desconto (já que eu teria que eliminar 40kg), mas AINDA ASSIM É CARO! O pote de Shake não dura quase nada! Se você fizer duas vezes por dia então, como é recomendado, PIOROU ! Ai, além disso, você quer usar o cálcio, as fibras, o ômega 3, os chás, e todo o aparato para uma "saúde perfeita" que a herbalife te oferece, porque você acaba ficando com MANIA DE SAÚDE! No fim você vê que está vendendo para pagar o que consome, porque não é fácil vender um produto caro como este, ainda mais com tanta gente revoltada com a herbalife por ai contando sua história de frustração. Mas, ainda apaixonado pela herbalife, você continua vendendo, achando que fazendo lucro apenas para repor o que gasta com o seu consumo pessoal, está bom. Será?

gley disse...

Eu tentei avisar minha mãe, mas ela estava cega! O Marketing que a Herbalife usa meche muito com o psicológico da pessoa, meche com tuas insatisfações pessoais e acaba fazendo com que você fique vulnerável a ela, vulnerável para acreditar em tudo o que ela fala, fazer tudo o que ela quer, como se fosse uma grande mãezona dizendo: "vem que eu vou cuidar de tudo e você não irá mais sofrer, pelo contrário, no momento certo você será recompensado, basta se esforçar para ser um bom garoto e vender quantos Shakes forem possíveis você vender", e aí você nem tem tempo de refletir se realmente é capaz de vender tantos produtos, porque seu emocional quer MUITO acreditar que "agora tudo será diferente". Você está cansado, sabe? Querendo realizar todos os teus sonhos ... E eles te dizem que você conseguirá com um sorriso no rosto tão entusiasmante (E FALSO)... Eu até cheguei a pensar "mas esse negócio é tão bom, porque todo mundo não está fazendo isso?" Algumas pessoas acordaram só depois de dar tudo o que tinham, outras foram mais espertas, você pode imaginar...

gley disse...

Os produtos de beleza (nutrição externa como dizem) me parecem bons, eu ainda uso por causa do nosso estoque encalhado. Alguns são CAROS DEMAIS!

E sobre isso preciso dizer: OS PRODUTOS HERBALIFE SÃO SUPERFATURADOS! UM ABSURDO! UM ROUBO! Não só pra quem compra, mas pra quem compra para revender TAMBÉM! UM ABSURDO!

Pagamos 49 reais no Shake, mais o frete, mais sacola, mais colher medidora para presentear (ou não), mais bloco de recibo, mais revista, mais camiseta, mais bolsa, mais adesivo, mais "TUDO". Isso é para dar um exemplo de tudo o que convencem você a comprar também depois, pro seu negócio dar certo. E você aposta em todos os recursos com a certeza cega que irá funcionar!

Olha tenho tanto para testemunhar...

Sobre o Shake por exemplo: Hoje minha fome é bem maior, como eu disse antes, eu passo o dia comendo coisa atrás de coisa e o estômago ainda pedindo mais, fica meia hora quieto e já tá pedindo mais de novo. Então o Shake já não faz nem cócegas! SIM! EXATAMENTE! Como ainda temos vários potes, quando eu não tenho tempo de preparar meu almoço, levo um Shake para o trabalho, é super prático, mas eu tomo e em meia hora o estômago já tá roncando, tomo chá e chá e mais chá e não adianta mais! No fim eu sigo até a padaria em frente e pego desesperadamente tudo o que parece gostoso! Pão de queijo, chocolate... (como o horário de almoço já passou fico sem opção).

Não caiam nessa.

Vou parar de tomar já! Depois deste post percebi porque meu apetite mudou! Também acredito no raciocínio sobre o corpo sentir falta e querer compensar tudo depois. Acho que altera sim a rotina do nosso corpo e vicia pra pior!

gley disse...

A Pollyana Cris comentou:

"É VERGONHOSO saber que além de sedentarios do corpo... existem tb os sedentarios de alimentos... UMA VERGONHA!!!"

Achei um máximo, é isso mesmo!

Além do mais, lendo os comentários vi que tem muita gente INTELIGENTE, BEM INFORMADA que foi enganada também!

O Marketing da Herbalife pode enganar qualquer um, tome cuidado!

Anônimo disse...

tem que pagar pelo kit.
tem que pagar 10 mil de kits pra virar 'supervisor'
e se nao cumprir a meta mensal te tomam o titulo de 'supervisor'
resumindo. vira escravo da empresa pra correr atras da meta mensal, e nao perder o investimento inicial de 10 mil. Tem uns que chegam até a vender a mãe por isto.
Quer ser empreendedor? No país mais de 70% das micro e pequenas empresas estão de vento em popa a mais de 2 anos. São dados do Sebrae. Que capacita tais empresas.
O ranking so não é mais do que o de 3 países no mundo.
Nem agiota faz o que a HERBALIFE faz...

Etienne Silva disse...

Olá sou Etienne,estão tentando me induzir para fazer parte da Herbalife,mas eu disse q ñ, mas a pessoa q fala sobre a mesma, sempre vem com a mesma pergunta,"VC TA GANHANDO DINHEIRO? VC NÃO QUER GANHR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA? Bom ja fui abordada por outras duas empresas chamada Winalite e Hiliving, onde as empresas tentam nos iludir, cheguei até ir nas reuniões que as empresas promoviam.
Eu acredito apenas em milagres vindo de Deus, essas empresas que aparecem direpente dizendo"VC QUER GANHAR DINHEIRO?" E que dizem que os seus produtos fazem a pessoas crescer, isso é apenas mentira.
Você teve uma otima idéia em publica esse blog, para alerta pessoas fracas, que se deixam levar.
Qualquer coisa responda ao meu email etienne.silva@hotmail.com

Emanuele disse...

Utilizei o multi vitaminico da Herbalife para curar uma anemia e acabei ganhando 15 kgs!!! Odeio Herbalife!!

Luiz disse...

O shake que é usado para substituir refeições, além de ser um absurdo de caro (95 reais), acaba dando mais fome do que o esperado, e não faz com que o organismo se sinta saciado por mais de 1h.

Conselho meu? Se querem tomar algum shake para, eventualmente, substituir refeições ou se alimentar entre refeições (café da manhã/almoço ou jantar/lanche antes de dormir), usem o Proteinato ou Super Proteinato de Cálcio, que além de ser muito saboroso, pode ser usado batudo com leite e frutas, além de custar no máximo 30 reais uma caixa. Além de durar um pouco mais do que o Shake da Herba, custa 65 reais a menos e não pesa no bolso.

Anônimo disse...

bom dia meu nome e Cassia nossa que bom ainda bem que vc deixou bem esplicado para as pessoas sobre esse poduto da herbalif eu ia comprar e tambem ia trabalhar com esse produlto mas depois que eu li aqui eu nao quero ser nehuma vitima e nem quero fazer vitimas e muito obrigada a vc que alertou as pessoas sobre esse produto.. eu nunca usei e nem quero valeuuuuu....

Rafael Personal disse...

Ola Felipe, sou Professor de Ed. fisíca, já utilizei os produtos herbalife, e concordo com vc, na questão que o chá acelera o metabolismo, e faz suar muito, faz com que as pessoas percam medidas, na minha area, sou a favor da atividade fisica + nutrição, a herbalife assim como qualquer outro regime, ou reducação alimentar as pessoas que voltarem a comer exageradamente ou acima da quandidade energética pessoal vão engordar em pouco tempo sim #fato, e outra coisa, se pessoas que fizeram redução de estomago voltam a engordar não vai ser herbalife, nem ninguem que mantenterá um peso bom, pense nisso galera. O problema não é só a herbalife e sim o que colocamos pra dentro OK... Bjs e malher muito

simone mota disse...

oi meu nome é simone e ontem nao fui em uma reniao por que tive um emprevisto no serviço e hj to de folga e resolvi pesquisar aqui no pc como funcion e se vale a pena invstir ja tinha ouvido falar deste produto a muito tempo mas to prescisando d um segunda renda por isso me interessei bom tenho muito que pensar pois nao eustou muito convencida pq eu quero ganhar dinheiro nao perde nao invisto meu tempo e nem meu dinheiro e muito menos o meu nome em um produto nao cnfiavel *** obrigada***

ganhar dinheiro disse...

Tb adorei a iniciativa esclarecedora ! Obrigada !

Anônimo disse...

eu quebrei um cofre juntei todos os copos que tomava na loja era 15 todos desenhados eu ate ajudei a desenhar flosinha , galhos verdes para chamar atenção da frequezia hoje gasto 10 reaias em semente o kilo é dez reaias a farinha de aveia é 5 reaias por causa da hebalaife eu usava remedio para dormir eu perdir o efeito do remedio pois cada dia estava pior usava ate dois comprimindo para dormir eu engordei de mas parei de tomar esta hebalaife fui para 75 kilos hoje estou com 60 porque uso semente de linhaça misturada com duas colher de canela em pó em cada quilo de linhaça e uma colher de aveia e outra de linhaça misturada na aqua em meio copo em jejum é só uma vez ao dia estou melhor passei a tomar a metade do remedio para dormir que é o rivotril e ainda faço os exercicio da cademia da cidade

Anônimo disse...

obrigado pela alerta tinha acabado de me cadastra no site da herbalife; para poder ver os preços acabei desistindo de tomar os produtos.

Emerson Ramos disse...

li alguns comentários acima, e estava pensando em obter o kit mas depois disso vamos voltar pro jump mesmo. obrigado.

Anônimo disse...

Resumo, a herbalife não existe pra te dar dinheiro e sim pra tirar seu dinheiro!não sejam bobos,,,os produtos apesar de serem bons são super faturados...procure um nutricionista para emagrecer,,,existem várias opções no mercado de shakes q aliados a uma alimentação saudável vão te fazer emagrecer da forma correta!!!

Anônimo disse...

Herbalife é o VELHO GOLPE DA PIRÂMIDE.

Nem sei como tem pessoas que ainda caem nessa, acho que é a ambição rsrs.

Fiquem longe de Herbalife, é nutrição de segunda e só trás dinheiro aos donos da empresa.

E também cuidado com coments favoráveis em fórums, etc, a herbalife paga pessoas para ficarem o dia inteiro intimidando clientes insatisfeitos e fazendo propagando com vários nomes falsos.
É um marketing mega agressivo. Tudo mentira.

Anônimo disse...

E a mesma dinâmica da Amway do Brasil. Um tremendo engodo!
Cuidado!!!

Anônimo disse...

Importante contribuição esse alerta!
Por isso é mais sensato antes de usar os produtos levar as informações nutricionais dos mesmos
a um MÉDICO e sem esquecer de verificar na ANVISA e Ministério da Saúde.

Paloma disse...

Adorei a iniciativa, parabéns! Sinto-me tb na obrigação de deixar meu depoimento.
Infelizmente meu pai caiu nessa furada chamada “família herbalife”. Mas graças a Deus hoje ele está a salvo! Amém!
Na época, ele foi convidado por um amigo (da onça) para assistir a um evento, recebeu a lavagem cerebral e já saiu como distribuidor. Poucos meses depois estava maravilhado com a possibilidade de ganhar dinheiro rápido e fácil. “Jogou na privada” algo em torno de R$10.000,00 e subiu de distribuidor para equipe mundial e com ele levou outros “encalhados” (pessoas q faziam parte da equipe a qual ele se cadastrou).
Não conseguimos vender nem metade dos produtos comprados pq são caros e ninguém em sã consciência vai deixar de fazer uma feira mensal para se alimentar só de pó... hoje conseguimos ver isso! Tivemos q consumir os produtos antes do prazo de validade (por isso digo q meu pai jogou dinheiro na privada... Entendeu! Kk). Conseguimos perder peso, enquanto usávamos os produtos, mas depois voltou td novamente.
Não existe produto milagroso, e desconfiem de promessas de perder peso fácil e principalmente de ganhar dinheiro fácil.
Meu pai bem q tentou vender tds os produtos, mas não é tão fácil assim como eles dizem, o lucro não chega rápido e digo mais... Só enriquece quem é palestrante (então, se quiser enriquecer lá... Vá dar palestras sobre herbalife).
Passamos por um período difícil pós-herbalife, mas graças a Deus estamos libertos, salvos. Hoje meu pai não quer nem ouvir falar em herbalife.
Esse é um caso de insucesso... não pq meu pai não tentou (eu sou prova disso pq tb tentei ajudá-lo), mas sim pq é td uma grande ilusão, uma grande enganação.
Concordo em gênero e número com os nutricionistas q postaram aqui... Quem quer perder peso tem que rever seus hábitos alimentares, comer mais frutas, verduras e exercitar o corpo e a mente para não serem alvos fáceis de enganadores! Hoje eu mantenho meu peso ideal fazendo isso e sou uma pessoa muito mais feliz, saudável assim feito os meus pais!
NÃO CAIAM NAS ARMADILHAS DA HERBALIFE!

Anônimo disse...

Na minha opinião todas essas pessoas que se dissem nutricionista nesses comentarios estão mentido, um nutricionista de verdade não teria tempo para ficar comentando um blog, acho que são pessoa gordas que não conseguem se controlar, não vou sair em defesa da Herbalife mas uma coisa eu digo, se vc toma um café da manha de 800 calarias e passa a tomar um shake de 230, é claro que vai emagrecer, já que esta consumindo menos calorias, agora de vc passa de um shake de 230 para um café de 800 calarias é claro que vc vai engordar, entaum com herbalife ou não a solução é comer menos e melhor.

Anônimo disse...

A Herbalife só é uma empresa milionária pq utiliza a mão de obra mais barata do mundo em vendas: pessoas que não tem salário, apenas comissão. Não são registradas, não há recolhimento de impostos e encargos. Ou seja, o cara ganha um cheque pela venda e acha a melhor coisa do mundo: IMBECIL, ISSO É SEU TRABALHO, E VC ESTÁ SENDO REMUNERADO! Mas não ganhará horas extras, férias, 13o., fundo de garantia... não sei como a Herbalife não está entupida de processos trabalhistas... e como o Ministério Público do Trabalho não foi atrás para acabar com essa palhaçada...

Nicole disse...

Olá.. estou cursando Nutrição e já estou nos últimos semestres.
Adorei sua iniciativa!!
Meus familiares usam e eu já usei os produtos. Pior do que o dinheiro jogado fora, é o vendedor dos produtos se achar médico/nutricionista e encher os ouvidos das pessoas de MENTIRAS! Hoje mesmo fiquei sabendo que ele mandou uma Sra aumentar a ingestão do Cálcio para melhorar a dor no corpo. Primeiro, ele não sabe da quantidade diária necessária para ela (cada indivíduo/faixa etária tem sua necessidade específica, isso somente um médico ou nutri podem saber e orientar), segundo, ele colocou na cabeça dela que o cálcio herbalife não traz malefício em excesso pois é um "produto inteligente" diferente dos de manipulação e finalmente TERCEIRO que que tem a ver dor no corpo com ingestão de cálcio????!!!. Para mim, cálcio é cálcio, e em excesso faz mal sim, ainda mais para uma senhora de idade!!! O shake, tudo bem, é completo em nutrientes..auxilia para quem não consome a quantidade diária indicada, mas é CLARO que antes de consumir se deve ter a orientação de um médico ou nutri.
É um absurdo! É puro marketing e eles não estão nem aí para a saúde das pessoas, só querem vender! Já fui em uma "palestra" onde uma NUTRI falou mal de sua profissão pois "não da dinheiro" e por isso embarcou na herbalife pois era "TUDO DE BOM". Eu quase levantei e fui embora, mas precisei ouvir o que ela iria dizer...e acreditem, falou MUITA besteira! E outra coisa, depois que comecei a tomar os produtos passei a ter ARRITMIA! Meu cárdio disse que há especulações sobre o que tem nos produtos pois está fazendo mal à muita gente. Gostaria muito em fazer meu TCC sobre isso... mas envolve MUITA pesquisa e gastos. Mas estou de prontidão aguardando um artigo cientifico sobre herbalife.

Anônimo disse...

Apenas um aviso as pessoas de Santo André, caso entrem nessa historia de Herbalife, tomem cuidado com um bandido chamado Fabio França, que é especialista em extorquir, pegar emprestimos, ou pedir para que suas presas paguem jantares que ele com "certeza" pagará e que a presa jamais verá um centavo.
Esse é bandido da pesada.

Léia Vallejos disse...

Obrigada mesmo! Por me alertar sobre esses produtos e essa impresa. Parabéns pela iniciativa.

Léia Vallejos disse...

Parabéns pela iniciativa. Fiquei muito clara sobre esses produtos e forma de enganar as pessoa que essa empresa falsa e sem escrúpulos usa.

Anônimo disse...

poxa ontem comprei um desses quites,ao chegar em casa fui pesquizar estou super arependido,alem de desempregado...seu blog ajudou muito aesclarescer esta mafia obrigado

Anônimo disse...

Claro que todos os nutricionionistas que ja comentaram são contra, perdem mtos pacientes com isso. Cada um puxa pro seu lado neh

Unknown disse...

Tinha visto um e-mail que estava proliferando por tudo quanto é lado porque quem recebia repassava aos seus contato. O e-mail falava da falência profissional; só tinham sucesso uma certa panelinha...
No entanto, encontrei um velho amigo da família que trabalha coma herbalife. Veio me visitar e mostrou os produtos. Comprei um shake, um multivitaminas que estava necessitando mesmo e um pote de fibra. Resumindo,
kit: R$200,00
Multi: R$ 39,42
Fibra: R$ 36,39
mim total de R$ 275,81
O valor gasto em si não me preocupa muito desde que não seja obrigada a adquirir mais algum produto à revelia. Digo à revelia porque o nosso amigo disse que se a gente cadastrasse teria descontos na hora e nas futuras compras seria progressiva...Aí vi que o que assinei pensando ser um recibo das compras (assinado na confiança por ser amigo de família), tratava-se de código para cadastro online, i.e. "Proposta de Distribuição Internacional"... Caracas! pronto, perdi o sono...
Alguém poderia me explicar se a hebalife baseado nessa proposta pode me obrigar a comprar esse tal kit de R$ 10.000,00? porque meu interesse era únicamente adquirir alguns produtos para meu consumo após avaliação da minha oncologists porue ando com baixa imunidade...
No verso da proposta está o ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO cujos ítens a serem seguidos me parecem uma ameaça a mim, meu marido e sucessores "
A grande dúvida minha: virei distribuidor ao assinar o contrato? sou obrigada a comprar o tal kit e sai vendendo por aí?
Não estou interessada em sucesso financeiro porque meu pé de meia foi feito para suportar a minha aposentadoria. Eles podem me obrigar a comprar esse tal do kit?
Se for afirmativo, estou numa tremenda enrascada... Tenho 69 anos anos, câncer de pulmão, enfisema pulmonar progressivo, cada dia mais incapacitada a realizar pequenas tarefas...
Seria um triste fim se a herbalife, baseado nesse contrato que assinei na confiança pela pessoa que sempre demonstrou ser nosso amigo, depauperar minhas economias por algo que nada acrescentaria na minha caminhada em direção ao final do horizonte que a cada dia se aproxima mais e mais...
Por favor, alguém me esclareça se a herbalife pode fazer isso comigo e com meus sucessores...
Horror dos horrores... devo ter feito besteirol maior que anos que já vivi...
Please, por favor, alguém me passe alguma informação, porque a confiança depositada nesse amigo poderá ser maior pesadelo da mimha vida dependendo dos esclarecimentos desse forum...
muito obrigada!!!
p.s.: espero de coração que o meu comentário seja aprovado e publicado.

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE FAÇA MAL A NINGUÉM, PORÉM O FATO DE VOCÊ TER ENGORDADO NOVAMENTE APÓS TER PARADO DE INGERIR NÃO TEM RELAÇÃO COM O SHAKE E SIM COM SUA CABEÇA QUE ESTÁ DOENTE, POIS A CULPA DE UMA PESSOA COMER MUITO É APENAS DELA MESMA. E CADA UM TEM QUE ASSUMIR O QUE É E TENTAR ENCARAR O SEU PROBLEMA DE FRENTE PARA RESOLVE-LO. E É REALMENTE UM PRODUTO CARO, MAS COMPRA QUEM QUER E QUEM PODE COMPRAR. E EXISTEM MUITAS OUTRAS FORMAS DE EMAGRECER, E CADA PESSOA ESCOLHE O QUE ACHAR MELHOR PARA SI.

Anônimo disse...

Olá Pessoal !

Nunca fui gorda, porém como estava 4 kg acima do meu peso comecei a tomar herbalife. Após 3 meses emagreci bastante fiquei com o corpo bonito, mas com o tempo sentia muita fome e comecei a comer junto com o shake, aí vi que não estava funcionando e parei de tomar o shake. Conclusão: Engordei 10kg após e nunca tive esse peso. Após por conta própria mesmo fiz e faço dieta equilibrada e exercícios físicos e já estou emagredecendo. Por isso não recomendo Herbalife pois prejudica a saúde e isso ninguém me falou mas eu mesma vi, provei e constatei.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CU SEU LESADO FILHO DA PUTA COMEDORA DE KFC E MC'DONALD...

Anônimo disse...

A HERBALIFE É A MELHOR EMPRESA DO MUNDO, EU ACREDITO QUE VOCÊ TENHA FRACASSADO POR VOCÊ MESMO, EXCLUA ESSE BLOG PORQUÊ ESTÁ PREJUDICANDO MUITA GENTE E A VOCÊ MESMO, PORQUÊ A CIA PODE TE MATAR AMANHÃ OU DEPOIS IGUAL FIZERAM COM CHE GUEVARA...

Anônimo disse...

fui convidada agora mesmo por um homem que me abordou na rua para conhecer o espaço nutricional dele.ele só faltou me puxar escada acima para entrar na sua "loja"!!lá dentro ficou me falando do corpo humano e de alimentação como se fosse doutor!eu não tava interessada nisso!!quase tive que fugir de la pra ele parar de falar!!nunca mais passo naquela rua!!

Unknown disse...

Eu tomei esse chá por 5 dias, mais me fez ter cansaço, sono e fadiga.

Unknown disse...

Danielly, minha mãe está tomando o chá da Herbalife a 1 mês... e de umas semanas pra cá ela sente batedeira no coração e se tem a sensação de estar sufocada..ela parou de tomar o produto é ainda sente um pouco de batedeira , vc acha que realmente é o produto que fez isso.. tem algumas coisa que vc pode me recomendar!
Obg..Danielly

MÍDIA DA MÍDIA disse...

Comecei a usar hj 02/08/17, e só pq vc falou que a Herbalife pode "prejudicar a vida de tantas pessoas inocentes" acho que não vou mais amanhã na Herbalife.

MÍDIA DA MÍDIA disse...

Ah! É verdade!

MÍDIA DA MÍDIA disse...

"O marketing dá Herbalife pode ENGANAR qualquer um, tome cuidado!" (Gley)

MÍDIA DA MÍDIA disse...

Agora, como é que pode? O fundador da Herbalife, que "vende" vida saudável, morreu praticamente drogado...

Anônimo disse...

Estou acima do peso estava pensando em comprar o kit Herbalife mas depois desses depoimentos ñ vou comprar vou passar na nutricionista e fz uma dieta e exercícios,obrigada me ajudou bastante pois ñ vou gastar meu dinheiro com algo que me engordara futuramente mais ainda.obrigada

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal,

Hoje venho falar do meu caso atual que estou bem chateada quando não assustada. No resumo da ópera sou cardíaca e preciso manter o peso ideal para meu biotipo,logo que mês passado procurei a Herbalife para chegar aos 50kg ( ideal para mim por minhas condições de saúde ), cheguei no peso ótimo parabéns para mim e a equipe UHUUL...

Esse mês parei de tomar pois como custo beneficio é caro além de ter tido as comemorações de fim de ano, vou até ao médico para ver a situação como esta, ( vale lembrar que comecei o uso do produto eu tinha 52,900 kg ),hoje estou com 55,3kg, muito mais do que eu posso por minhas limitações,estou com a glicose nas alturas, alterações de humor e a saúde pior do que nunca. Eu posso falar com propriedade que sim ele funciona para perca de peso, mas o faz refém do uso constante. Em fim é uma enganação ao meu ponto de vista. Agora vou atras de melhorar minha saúde e se me perguntarem direi NÃO USE HERBALIFE! Beijos pessoal.

Anônimo disse...

Boa tarde!

Eu usei Herbalife! Fiz o desafio de uma semana e emagreci quase 3kg. Optei por comprar os produtos e utilizar por um mês. Gastei mais de R$1,000,00. Gente, eu sentia uma fome e o pior é que eu não emagreci um grama. Em alguns momentos eu até engordei. Me arrependi muito. Segui tudo direitinho mais a fome não passava. Eu sofri muito. Quanto mais eu comia mas eu sentia vontade de comer. Os produtos não saciaram a minha fome. Ache que havia algo de errado comigo mas eu acho que não.
Fiquei pensando em como eu emagreci no desafio e quando eu comprei os produtos eu não emagreci. Eu recuperei os 3kg que havia emagrecido e ganhei mais alguns. Me senti frustada. Por que não funcionou comigo?
Resolvi fazer uma reeducação normal com nutricionista e tudo e me senti bem melhor. Não existe milagre, gente, apenas esforço pessoal.

Cheran disse...

Vou dar meu relato e a péssima experiência com a Herbalife no meu blog ,acho que temos sim que nos unir e alertar cada vez mais! #diganaoherbalife.

Unknown disse...

Olá. Muito legal sua preocupação em alertar as pessoas. O mundo agradece.
Eu emagreci 10 kg usando Herbalife por 3 meses. Fui disciplinada, segui direitinho e funcionou. Mas eu dei conta de engordar tudo de novo em 10 meses. Em maio do ano passado resolvi fazer novamente a dieta com Herbalife para emagrecer. De novo, funcionou, mas como mão estava tão disciplinada eliminei menos peso, mas eliminei. Só que teve uma diferença dessa vez. Muito provavelmente por passar de 6 meses tomando os produtos, estou com alterações no corpo. A primeira que percebi foi fraqueza e sei que é pelo chá. Ele elimina muito líquido mas junto vão os sais minerais. Sim, tomei e tomo muita água, mais de 2 litros, e mesmo assim perdi sais. Meu nível de vitamina D caiu. Passei a sentir dores de estômago que somem quando paro de ingerir os produtos, além de muitos gases. Minha pele secou de repente e apareceram rugas finas e manchas (imagino que a baixa de alguma vitamina cause sensibilidade à luz, por isso as manchas), meus olhos vêem flashs às vezes e enxergo menos. Mas o que mais me preocupa é a sede sem fim que me gerou. Pareço estar numa espécie de desidratação infinita. Agora consertar os estragos causados pela busca por milagre.
Realmente emagrece, mas leva junto com a gordura a saúde, caso seja tomado por longo tempo. Então o saldo é negativo, infelizmente.
Não tomem. Emagrece, mas pode fazer mal.

Postagens populares